Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Joelma trata sequelas da Covid: ‘Afetou a visão e minha mente’

No ‘Altas Horas’, cantora afirmou que ainda não está 100% recuperada.

Marcos Philipe Passos

Publicado

Joelma trata sequelas da Covid: 'Afetou a visão e minha mente'. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma trata sequelas da Covid: ‘Afetou a visão e minha mente’. – (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma foi uma das convidadas do Altas Horas deste sábado 26/9. Em um papo virtual com Serginho Groisman, a paraense revelou que não está completamente recuperada da Covid-19. O vírus deixou algumas sequelas na artista, que segue fazendo tratamento para conseguir, por exemplo, recuperar o fôlego para fazer seus famosos números musicais.

“Foi muito sério. Senti praticamente tudo. Afetou minha visão, minha mente e meu pulmão. Tive muita dificuldade de lembrar de coisas simples. Agora, estou tratando das sequelas do pulmão: fazendo exercícios para ele funcionar”, explicou.

“Já estou bem melhor. No começo, eu não conseguia cantar porque ficava muito cansada. Agora, já consigo. Não estou 100%, mas estou 90%. Eu chego lá”, garantiu.

Longe dos palcos há mais de seis meses, Joelma disse que o que tem mais sentido falta é do contato com os fãs após os shows que costuma fazer pelo Brasil: ‘Tenho uma rotina depois de cada show. Distribuo 50 pulseiras para o fã clube para atender no hotel. Ali a gente bate papo, tira foto… É o nosso momento”.

Convida da edição especial do programa sobre o Criança Esperança, a cantora lembrou da infância em sua cidade natal no interior do Pará. A loira cresceu no município de Almeirim, que fica cerca de 36 horas de navio de Belém, e lá que ainda moram sua mãe e seus irmãos.

“Foi maravilhoso. Eu dizia que nunca ia sair daquele lugar. Porque o Amazonas era minha piscina particular. Tinha toda liberdade do mundo, amava essa liberdade. Me sentia um passarinho fora da gaiola.”

Com informações GShow*

Brasil

Morre influencer de Juazeiro do Norte Liliane Amorim após realizar lipoaspiração

Redação PortalPE10

Publicado

Legenda: Nas sociais,. jovem caririense postava viagens e posts de parceiros comerciais Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Liliane Amorim, que morava em Juazeiro do Norte, morreu após realizar cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado, neste domingo (24), o hospital em que a jovem estava internada confirmou o óbito da cearense. Segundo a família, Liliane passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro e após a intervenção precisou passar por nova operação. Sendo assim, no dia 15 deste mês, ela foi internada.

“Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, declarou a direção da unidade hospitalar em comunicado.

Liliane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte desde o dia 17 deste mês. No entanto, o procedimento estético não foi realizado no local.

Na última sexta-feira (22), o boletim médico informou que a influencer teve uma melhora no quadro, porém no sábado (23) ela piorou e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Perfil do instagram
No perfil do Instagram de Liliane, familiares postavam diariamente o estado de saúde da jovem — além de pedir orações.

 

Continuar Lendo

Cotidiano

Regina Duarte faz críticas à vacina contra a covid-19: “que diabos esta vacina está realmente fazendo?”

Redação PortalPE10

Publicado

(Brasília – DF, 29/01/2020) Encontro com a atriz Regina Duarte. Foto: Marcos Corrêa/PR

A atriz e ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, usou as redes sociais para criticar a vacina contra a covid-19, questionando sua utilidade.

“Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.

A atriz recebeu apoio de muitos seguidores, que chegaram a dizer que o vírus é invenção da China e que não se vacinarão.

Continuar Lendo

Cotidiano

Após se recuperar da Covid, cantor gospel Flávio Camargo morre de pneumonia

O cantor, de 33 anos, foi diagnosticado com Covid-19 em setembro e recebeu alta após tratamento.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor gospel Flávio Camargo morreu na última terça-feira (19), aos 33 anos, vítima de pneumonia. Ele foi diagnosticado com Covid-19 em setembro do ano passado e ficou internado com 80% dos pulmões comprometidos. Após tratamento, o cantor recebeu alta.

Mas Flávio voltou a sentir-se mal em dezembro. De acordo com informações de familiares, ele foi internado no dia 5 de janeiro no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, com mais de 90% dos pulmões comprometidos por uma infecção. Devido a gravidade do caso ele precisou ser transferido para o Hospital Ronaldo Gazolla, onde permaneceu na UTI.

Na última segunda-feira (18), a mulher do cantor pediu aos fãs e amigos que fizessem orações a ele. “Infelizmente o quadro clínico do meu esposo, Flávio Camargo, se agravou e ele precisou ser intubado. Segundo a equipe médica ele está muito grave e precisa de um verdadeiro milagre! Peço a todos que nos ajudem em oração porque apesar da gravidade cremos num Deus que pode todas as coisas e age no impossível!”, disse ela.

Segundo informações da rádio Rádio 93 FM, voltada ao público gospel, antes de ser entubado, Flávio escreveu no último sábado (16) uma carta a Suzanna, no qual declarou o amor à família e agradeceu a oração de todos. “Meu amor, te amarei para sempre. Tudo que quero é estar ao lado de vocês outra vez”, diz trecho da carta.

Flávio Camargo deixa a esposa, Suzanna, e o filho, Yohan. Ele foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

*Com informações Marie Claire

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.