Nos siga nas redes sociais

Esportes

Jogadores se espantam com goleada da Alemanha sobre o Brasil

Atletas de diferentes seleções se manifestaram pelas redes sociais

Avatar

Publicado

O início avassalador da seleção da Alemanha sobre o Brasil na semifinal disputada no Mineirão, abrindo 5 a 0 em menos de 30 minutos, deixou jogadores e outras personalidades do futebol de vários países espantados. Foram seguidas as manifestações nas redes sociais, a maioria se mostrando incrédula com o que assistia.

O belga Lukaku, cuja seleção foi eliminada nas quartas de final pela Argentina, chegou a postar uma foto com uma cara de quem não podia acreditar no que estava vendo. Não demorou a surgirem várias imagens semelhantes circulando na internet.

– Oh, meu Deus! – postou o belga.

Lukaku (Foto: Reprodução) 

O australiano Tim Cahill chegou a apostar que o Brasil apelaria para a violência:

– Uau, uau, uau. Quando será que o Brasil vai aparecer. Posso prever alguns cartões vermelhoes agora – escreveu Cahill.

Em seguida, o próprio australiano disse que o Brasil não tem atacantes e disse que a criatividade de Kaká, Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Pato faz falta ao time.

Jogador dos Estados Unidos, que enfrentou a Alemanha na primeira fase, sendo derrotado por 1 a 0, Beardsley também comentou o “massacre”:

– Uau 4-0 após 26 minutos!! Sim, 26min! Eu tive uma Alemanha (jogando contra mim), mas não como esta, isso é loucura! – escreveu o norte-americano Beardsley.

Até o hondurenho Peralta, de uma das piores equipes da Copa, questionou a Seleção:

 

– O que acontece, Brasil? – perguntou o jogador de Honduras.

Tim Cahill (Foto: Reprodução) 

Confira abaixo o que outros jogadores e personagens do futebol:

Soldado, atacante espanhol do Tottenham: “Desculpem, caras, mas @sandroranieri não quer tirar nenhuma foto esta noite. Não sei por que…

Sunil Gulati, presidente da federação dos Estados Unidos: “Em oito Copa do Mundo nunca vi uma performance como nestes 30 minutos da Alemanha. Simplesmente incrível”.

Reza Goochannejhad, jogador do Irã: “O Brasil não merece isso”.

Franz Beckenbauer, ex-jogador e ex-técnico da Alemanha: “O que é isso? Difícil de acreditar”.

Ruud Gulit, ex-atacante da Holanda: “Que futebol fantástico da Alemanha”.

Kevin Diaz, jogador francês não convocado: “Estou triste pelo melhor país do futebol do mundo! #édemais.

Falcao Garcia vê o jogo com colegas de Monaco (Foto: Reprodução)

 

Jozy Altidore, atacante norte-americano: “Todas as piadas de lado, isso é loucura. Espero que o Brasil consiga um par de gols na volta do intervalo. Odeio ver a nação anfitriã cair assim.”

Michael Owen, ex-atacante da seleção da Inglaterra: “Fair play para os brasileiros. São rapazes com bravura voltando para encarar o segundo tempo”.

Dario Vidosic, meio-campista da seleção da Austrália: “Pelas barbas de Zeus!”

Axel Witsel, volante da Bélgica: “Cinco gols em 30 minutos! A Alemanha está pegando fogo”.

Jerry Akaminko, jogador de Gana: “Pesadelo no Brasil”.

 

Xherdan Shaqiri, jogador da Suíça: “Oh, meu Deus. É demais!”

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Jogadores e presidente do Palmas-TO morrem após queda de avião

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Avião ficou completamente destruído após cair em Luzimangues — Foto: Divulgação

Um avião particular caiu momentos após decolar de uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional no Tocantis. A aeronave tinha acabado de decolar e acabou atingindo o solo em um matagal logo após a cabeceira da pista.

A assessoria do Palmas Futebol e Regatas informou que o presidente do time, Lucas Meira e quatro jogadores estavam na aeronave. Os atletas são Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Há ainda o piloto, identificado apenas como ‘Comandante Wagner’. Não houve sobreviventes.

A equipe enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. A partida estava programada para esta segunda-feira (25). O Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida.

Imagens feitas no local mostram que a aeronave ficou completamente destruída com o choque. Além do IML e dos Bombeiros, equipes da Polícia Militar estão no local prestando apoio.

Continuar Lendo

Esportes

Neymar deixa marca dos pés na calçada da fama do Maracanã

Redação PortalPE10

Publicado

O atacante Neymar passará a ter a marca de seus pés na calçada da fama do Maracanã. Neste fim de semana, o jogador se reuniu com uma equipe do estádio para tirar os moldes que serão exibidos no local.

O jogador do PSG e da seleção brasileira foi recebido pelo secretário de esportes do Rio, Leandro Alves, e pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. Ambos posaram ao lado do atleta e do pai dele, Neymar da Silva Santos.

“Muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã”, escreveu Neymar no Instagram.

A calçada da fama do Maracanã reúne pegadas de mais de 100 personalidades do futebol mundial, como Pelé, Garrincha, Zico, Romário, Sócrates, Marta, Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo. Ainda não há data para a inclusão da homenagem a Neymar no local.

O jogador do PSG passou as festas de fim de ano no Brasil e, logo após tirar os moldes dos pés, postou uma foto anunciando seu retorno à França. “Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa” escreveu o atleta.

Continuar Lendo

Esportes

São Paulo anuncia volta de Muricy Ramalho como coordenador de futebol

Tricampeão brasileiro com o clube, Muricy volta ao Morumbi após 6 anos.

Redação PortalPE10

Publicado

Muricy voltará ao São Paulo após período como comentarista – (Foto: Raw Image/Folhapress)

O São Paulo anunciou no sábado (2) o retorno de Muricy Ramalho ao clube. O ex-técnico assumirá o cargo de coordenador de futebol.

A promessa havia sido feita em dezembro pelo então candidato à presidência Julio Casares, que assumiu nesta sexta-feira (1º) o comando do São Paulo no triênio 2021-2023. O treinador tricampeão brasileiro no Morumbi (2006-2008) deixou a Globo, em que era comentarista, no início do último mês.

Na nova função, Muricy deve acompanhar o trabalho cotidiano da comissão técnica, liderada por Fernando Diniz, e atuar em setores específicos, como os departamentos físico e médico.

Além disso, o ex-treinador deve ser responsável pela interface com outros dirigentes do clube e pela coordenação das categorias de base do São Paulo, facilitando o ingresso de jovens jogadores no CT da Barra Funda.

A última passagem de Muricy pelo clube foi de 2013 a 2015. Ele estava fora de times do futebol brasileiro desde maio de 2016, quando se afastou do comando técnico do Flamengo por problemas de saúde.

*Com informações FolhaPress.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.