Nos siga nas redes sociais

Brasil

Jovem dada como morta após ônibus cair de viaduto em MG na verdade se recupera em hospital

Marcelo Passos

Publicado

Denise Maria do Nascimento se recupera em hospital de João Monlevade (MG) Foto: Reprodução/Facebook

Denise Maria do Nascimento, de 27 anos, era uma das passageiras de um ônibus da Localima Turismo que caiu de um viaduto na BR-381, em Minas Gerais, na última sexta-feira (4). O nome dela constava na lista de vítimas do acidente. Denise, porém, está viva e se recupera no hospital Santa Margarida, na cidade de João Monlevade.

A prima de Denise, Geyse Stencoff, contou ao portal “BHAZ”, que soube do acidente pela mãe e ficou desesperada por notícias. Segundo ela, horas depois, ainda na sexta-feira, foi a própria Denise quem tranquilizou a família com uma ligação por telefone do hospital. Ela contou que estava sentada na parte traseira do ônibus e chegou a ver o momento em que o veículo caiu da ponte antes de desmaiar.

— Só foi acordar já no hospital. Quebrou duas costelas, a clavícula e teve uma fratura na coluna. Mas, na medida do possível, está bem — disse Geyse.

Denise viajava de Volta do Moxotó, em Jatobá, no estado de Pernambuco, para visitar a mãe e os irmãos em São Paulo. Havia 48 passageiros no veículo, sete deles estão hospitalizados em João Monlevade e três em Belo Horizonte. Ao todo 15 pessoas receberam alta e quatro não precisaram de atendimento.

Em nota, o governo de Minas Gerais disse que uma primeira lista, feita logo após o acidente apontava o total de 17 vítimas fatais, número que passou para 18 horas após o acidente e foi corrigido novamente na terça-feira, com o levantamento de 19 vítimas. A nota ressalta que o governo “trabalha intensamente para repassar todas as informações disponíveis à imprensa e aos familiares, tendo por base o princípio da transparência” e acrescentou “A Sra Denise Maria do Nascimento encontra-se em recuperação no hospital Santa Margarida, em João Monlevade, e, infelizmente, Dimarães Rodrigues dos Santos e Lázaro Santos Barboza vieram a óbito em função ao acidente”.

Brasil

‘Paulo Câmara tem todos os predicados para ser candidato a presidente’, diz Rodrigo Maia

Redação PortalPE10

Publicado

O ex-presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM – RJ), voltou defender o nome do governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) para a presidência da República. Na avaliação do parlamentar, um governador do Nordeste pode vir a facilitar a construção de uma terceira via. O carioca chegou a afirmar que endossaria a sua candidatura.

“A minha tese é que nós deveríamos ter um governador do Nordeste encabeçando uma chapa e unificando todo mundo, com um vice do nosso campo (centro-direita) (…). Paulo Câmara tem todos os predicados para ser candidato a presidente, se o PSB não desorganizar esse jogo eu acho que é uma alternativa, porque ele dialogabem com todo mundo. (…) Se ele colocar o seu nome, eu serei um dos entusiastas para tentar construir um apoio junto com ele. Gosto e admiro”, disse Maia.

As declarações de Rodrigo Maia foram feitas na manhã desta terça-feira, durante entrevista ao programa Manhã da Clube, da Rádio Clube AM.

Sobre  esta terceira via para 2022, Maia disse que “Todo mundo tem que ter a compreensão de que todos esses (candidatos) estejam unidos com a convergência de uma agenda que consiga construir consensos. Depois, uma regra pra escolher um candidato. Se tiver três, quatro candidaturas de centro, é sinal que o centro já deve estar desgastado, e será difícil amenizar a polarização Lula x Bolsonaro”.

Quando perguntado sobre seu voto em um possível segundo turno entre Lula e Bolsonaro, o ex-presidente da Câmara afirmou que faria diferente de 2018. “No segundo turno, votei em Bolsonaro. Errei de acreditar que a política econômica do Paulo Guedes fosse aquilo que eu esperava… por tudo que o Brasil está passando e vivi por dentro na presidência da Câmara, é impossível que no segundo eu consiga votar em Bolsonaro contra Lula, contra Ciro, contra qualquer um que seja”, afirmou.

Continuar Lendo

Brasil

Camilla de Lucas devolve R$ 25 mil enviado por seguidor

Camilla de Lucas reclamou da atitude dos fãs de ficarem lhe mandando dinheiro por transferência bancária

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Camilla de Lucas, vice-campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, relatou um caso inusitado no Twitter. Nesta segunda-feira (10), a produtora de conteúdo informou que um seguidor lhe enviou R$ 25 mil por meio de uma transferência bancária, mas tratou rapidamente de devolver.

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome. Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi. Os outros quem mandar eu vou juntar e doar. Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa…”, explicou. As informações são do LeiaJá.

No último dia 4, Camilla de Lucas conquistou o segundo lugar do BBB21, em uma disputa ao lado de Juliette Freire, ganhadora da edição, e do ator e cantor Fiuk. O filho de Fábio Jr. conquistou a terceira posição.

Continuar Lendo

Brasil

Policial de Pernambuco é preso suspeito de matar flanelinha em Maceió

Redação PortalPE10

Publicado

Um policial penal, natural de Pernambuco, foi preso, nesta terça-feira (11), suspeito de ter praticado homicídio contra um flanelinha, no bairro da Pajuçara, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato ocorreu no último dia 7 de abril, em frente a um hotel do bairro.

“A vítima tinha 29 anos e foi morta em plena via pública, mediante disparos de arma de fogo”, frisou a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ela afirmou, ainda, que o suspeito alegou, em seu depoimento, que a vítima queria furtar o celular dele.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.