Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Jovem de Palmares fica entre as quatro finalista do Miss Pernambuco 2014

Na edição 2014, a competição pela coroa de mulher mais bonita do Estado reuniu 22 candidatas.

Avatar

Publicado

Depois de vários anos, no maior concurso de beleza de Pernambuco, Palmares , na Mata Sul de Pernambuco, tem motivos de sobra este ano para comemorar sua representação no 59ª edição do Miss Pernambuco, realizada na noite do último sábado (31), no Enotel Resort, na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, Litoral Sul do Estado. A Palmarense Stonyanne Gomes, de 20 anos de idade, ficou com o 4º lugar.

Na edição 2014, a competição pela coroa de mulher mais bonita do Estado reuniu 22 candidatas. As participantes ficaram hospedadas no hotel durante toda a semana passada, sendo avaliadas por ensaios, fotos oficiais, visitas a pontos turísticos de Porto de Galinhas, aulas e consultorias do crítico e especialista em beleza, Evandro Hazzy.

O primeiro lugar no concurso foi de Rhayanne Nery, estudante de engenharia química e representante do Recife. Samara Rocha de Garanhuns foi a vice-campeã. Em terceira posição ficou Milena Lopes, que representou Serra Talhada. Já a quarta colocada foi a Palmarense Stonyanne Gomes. Integrando o “Top 5” da competição, a quinta colocação ficou com Jaboatão dos Guararapes, com Jéssica Souza.

Segundo as coordenadora da seletiva de Palmares, Taciana Patrícia, que acompanhou a jovem nos preparativos, o resultado superou todas as expectativas. “Sabíamos do potencial de nossa candidata, suas possibilidades de vencer a competição. Estamos felizes com o envolvimento do comércio e, da prefeitura e de todos os nossos parceiros”, disse.

PERFIL – A Miss Palmares é estudante, pesa 66 kg, tem 1,83m de altura, 89cm de busto, 70cm de cintura e 94cm de quadril. Ela foi escolhida na seletiva Palmares quando concorreu com outras quinze candidatas.

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Artista palmarense Genésio Cavalcanti morre por complicações da Covid-19

Genésio Cavalcanti estava internado na UTI do Hospital Regional de Palmares (HRP), onde teve o estado de saúde agravado neste domingo (24).

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

O poeta, escritor e empresário palmarense, Genésio Cavalcanti, morreu por complicações da Covid-19, a informação foi divulgada neste domingo (24).

Genésio estava internado havia alguns dias no Hospital Regional de Palmares (HRP), mas de acordo com o boletim médico, ao longo da internação, seu estado de saúde teria se agravado e ele precisou ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

No sábado segundo o boletim seu estado de saúde era estável com “pressão arterial normal, função renal normal. Porém, sedado, entubado e sob ventilação mecânica total. Sem febre ou outras anormalidades.”, informou o boletim.

Neste domingo (24) o quadro teria se agravado e o empresário acabou não resistindo.

Genésio é autor de várias obras como Noites Ensolaradas, Poéticas de Amor, Alma de Poeta e Tempo de Amar. Ele também era integrante da Academia Palmarense de Letra (APLE) e empresário.

Nas redes sociais amigos e familiares desejavam melhoras ao artista e realizavam orações pela recuperação.

Genésio Cavalcanti deixa esposa e dois filhos.

Continuar Lendo

Cotidiano

Acidente deixa criança e quatro adultos feridos em Gameleira

Condutor teria perdido o controle e veículo desceu um barranco na PE-073.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Cinco pessoas entre elas uma criança ficaram feridas em um acidente na PE-073, em Gameleira, na Zona da Mata Sul na manhã deste domingo (24).

De acordo com informações o condutor teria perdido o controle do carro onde todos os ocupantes estavam, na altura do Engenho Bom Sucesso, zona rural de Gameleira. Ainda segundo informações não houve ferimentos graves entre as vítimas.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo e o veículo desceu um barranco na lateral da rodovia. Várias  ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas.

Quatro adultos sendo dois homens e duas mulheres teriam sido socorridos e encaminhados para o Hospital de Pequeno Porte Argemira S. R. Barros, em Gameleira, já a criança teria sido encaminhada para a emergência do Hospital Regional de Palmares (HRP). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Continuar Lendo

Cotidiano

Corpos das três jovens que morreram em acidente são liberados do IML e seguem para São Domingos

Carro em que elas estavam bateu em uma uma van de transporte alternativo. Elas moravam em São Domingos.

Redação PortalPE10

Publicado

Foto: Reprodução PortalPE10

Os corpos das três jovens que morreram em um acidente na PE-126, em Catende, na Mata Sul, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde deste domingo (24).

As vítimas moravam em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde serão sepultadas.

.:: Leia também: ‘Foi um acidente, uma fatalidade’, diz motorista de Corolla após acidente na PE-126 em Catende

O acidente foi na manhã de sábado (23) e o carro onde as jovens viajava invadiu a faixa contraria e colidiu com uma van. Os ocupantes do carro ficaram feridos, sendo que as três acabaram morrendo no local. Ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Os passageiros da van tiveram ferimentos leves e foram liberados.

(Foto: Reprodução)

As três jovens foram identificadas por Cybelle Teodozio Dos Santos de 19 anos ,Isabela Giovana Leite de 18 anos e Vitoria Queiroz Honorato de 21 anos. Todas eram moradoras do Distrito de São Domingos que pertence à cidade de Brejo da Madre de Deus.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.