Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Jovem é assassinado após ter casa invadida por criminosos armados em Joaquim Nabuco

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (20). Vítima foi atingida por vários disparos.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

Um jovem de 24 anos foi assassinado nesta sexta-feira (20), em Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele teve a casa invadida por homens armados e foi atingido por vários disparos.

Uma testemunha relatou aos militares que, um grupo de homens armados invadiu a casa da vítima e começaram a atirar. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Uma equipe da perícia esteve no local do crime e o corpo de Danilo Matheus Ferreira Nascimento Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A polícia fez buscas na região, mas a quadrilha suspeita do crime não foi localizada. A Polícia ainda informou que já deu início às investigações para esclarecer as circunstâncias da morte da vítima.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Homem é executado com vários tiros na cabeça em Barreiros

De acordo com informações, quando a PM chegou ao local a vítima foi encontrada caída no chão sem vida.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

Um homem foi assassinado na noite de sexta-feira (16), na Avenida Maria Amália, em Barreiros, zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com informações, quando a PM chegou ao local a vítima foi encontrada caída no chão com diversas marcas de tiros sem vida.

O homem que seria ex-presidiário foi identificado por Elton Rodrigues da Silva, de 30 anos.

A polícia realizou diversas buscas no local, mas, até o momento, não sabe a autoria e a motivação do crime. O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalista e Polícia Civil em seguida foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Barreiros.

Continuar Lendo

Cotidiano

Boletim: Duas novas mortes por Covid-19 são registradas em Palmares

Número de óbitos pela doença na cidade subiu para 96. Município tem 3.138 casos confirmados de coronavírus, de acordo com a prefeitura.

Redação PortalPE10

Publicado

Vítimas da Covid-19 enterradas em cemitério em Manaus – (Foto: Michael Dantas/AFP)

Duas novas mortes causadas por coronavírus foram registradas em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Com isso, o número de óbitos pela doença na cidade subiu para 96. As informações foram passadas pela prefeitura na noite de sexta-feira (16).

Estas duas mortes ainda serão contabilizadas pela Secretaria Estadual de Saúde.

Segundo o último boletim epidemiológico, mais 03 pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19 em Palmares, elevando o número de casos para 3.138 no município.

Deste total, 2.089 pacientes já são considerados curados.

Continuar Lendo

Cotidiano

PM apreende mais de 300 ‘big bigs’ de maconha e recupera moto roubada, em Catende

Droga foi apreendida durante abordagem policial dentro de residência no bairro Teco-Teco, em Catende. Dois homens foram presos.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar do 10º BPM apreendeu cerca de 335 ‘big bigs’ de maconha e recuperou uma motocicleta com queixa de roubo nessa sexta-feira (16) em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o material apreendido foi encontrado em uma residência.

A PM realizou uma operação no bairro Teco-Teco, após uma denúncia anônima. A suspeita é que havia um homem em uma motocicleta em atitude suspeita.

O suspeito foi avistado pelos policiais parando o moto e entrando em uma casa, momento em que o policiamento cercou o local e ao realizar uma consulta a motocicleta junto ao sistema Sinesp cidadão, foi constatado que o moto constava queixa de roubo.

Um homem se apresentou como proprietário da residência, momento em que lhe foi perguntado a respeito da motocicleta, o mesmo afirmou ser do seu compadre, o qual se encontrava no interior da casa. Após autorização dada pelo proprietário, os policiais entraram e realizaram uma busca no interior da casa, onde foi encontrado no quarto cerca de 335 ‘big bigs’ de maconha.

Os dois homens foram presos e encaminhados juntamente com todo o material apreendido na ocorrência para a Delegacia de Polícia em Palmares.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.