Nos siga nas redes sociais

Sem categoria

Justin Bieber é preso por direção perigosa em Miami

Justin Bieber, 19, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23) em Miami.

Avatar

Publicado

 

0123_bieber_mug_side_wm

Justin Bieber foi preso por dirigir embriagado na manhã de quinta-feira – policiais dizem que Justin resistiu à prisão e xingou o policial, ... Justin posou para um para foto momentos após a prisão – ao ostentar o que parece ser um macacão laranja … Bieber foi preso em Miami Beach e não acaba por aí… ele também foi preso por resistir à prisão sem violência, fazendo pega com condução para dirigir expirada. Fontes policiais disseram ao TMZ que acreditam que Justin estava sob a influência de drogas e álcool. Na verdade, as autoridades realizaram uma coletiva de imprensa e disse: “[Justin] fez declarações que ele havia consumido um pouco de álcool, fumar maconha e consumido algum medicamento de prescrição.” 

De acordo como relatório dos policiais, eles se aproximaram do carro de Bieber e imediatamente perceberam que ele cheirava a álcool e tinha os olhos avermelhados. Ele tinha um olhar “assustador” em seu rosto. O relatório da polícia diz … Bieber foi desafiador , gritando com os policiais: “Por que o você está fazendo isso?” Ele também gritou: “O que foi que eu fiz. Porque você me pararam?” Quando o oficial tentou executar um procedimento de rotina, Bieber disse: “Eu não tenho nenhuma arma, por que você tem que procurar? ” Bieber alegou que ele não estava bêbado e voltava de gravação de músicas. 

Isso não é verdade, porque a gente sabia que ele estava em um clube. Agora, a base para a acusação é de resistir à prisão -Depois de sair do carro, ele “continuou com as mãos no bolso da calça.” O policial ordenou que ele colocou as mãos sobre o veículo, e Bieber inicialmente cumpriu, mas logo tirou as mãos do carro, virou-se e, em seguida, xingou o policial. O policial então pegou Justin pelo braço direito, ele puxou o braço e disse: “O que você está fazendo?” O relatório diz que Justin estava dirigindo entre 55 e 60 km/hs em uma área residencial de 30Km/hs .

Bieber está agora sob custódia e está no departamento de polícia onde está sendo feito exames para medir com mais precisão o seu nível de álcool no sangue.Os policiais dizem que Justin fez um teste de sobriedade na hora,mas falhou. Sua próxima parada será a cadeia, onde será definida a fiança. Bieber tinha acabado de sair do SET discoteca e estava dirigindo um Lamborghini amarelo no momento em que os policiais  o viram em um bairro residencial. 

Testemunhas afirmaram ainda que realmente ele bloqueou a rua para apostar corrida. Além do cantor outra pessoa que estava correndo também foi preso. O ourtro motorista era Khalil, um rapper conhecido em Def Jam . Ele estava em uma Ferrari vermelha. Justin tinha um passageiro no carro – Chantel Jeffries – um modelo, que já namorou várias celebridades, incluindo uma estrela da NFL.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Pernambuco registra 724 novos casos e 11 óbitos por Covid-19

Agora, Pernambuco totaliza 159.220 casos confirmados da doença, sendo 26.874 graves e 132.346 leves.

Marcelo Passos

Publicado

Total de mortos por covid-19 no mundo passa de 1,1 milhão. - (Foto: Sebastien Bozon/AFP)

Total de mortos por covid-19 no mundo passa de 1,1 milhão. – (Foto: Sebastien Bozon/AFP)

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, neste sábado (24), 724 novos casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 21 (3%) são casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e 703 (97%) são leves. Agora, Pernambuco totaliza 159.220 casos confirmados da doença, sendo 26.874 graves e 132.346 leves.

Também foram confirmados 11 novos óbitos, ocorridos desde o dia 17 de agosto. Com isso, o Estado totaliza 8.542 mortes pela Covid-19. Os detalhes epidemiológicos serão repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde.

Continuar Lendo

Sem categoria

Funcionário da prefeitura de São Bento do Una morre após acidente na PE-180, em Belo Jardim

Servidor público perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão.

Marcelo Passos

Publicado

Servidor público perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão.

Um funcionário público da Prefeitura de São Bento do Una morreu na madrugada da quarta-feira (14) após um acidente na PE-180, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Sandro José Cavalcante dos Santos, de 40 anos, conduzia um carro quando perdeu o controle do veículo.

O acidente ocorreu em uma lombada, quando a vítima colidiu o veículo na lateral de um caminhão. O servidor público foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motorista do caminhão acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local do acidente.

O acidente ocorreu em uma lombada, quando a vítima colidiu o veículo na lateral de um caminhão.

Continuar Lendo

Pernambuco

EventosLAB chega ao Cabo de Santo Agostinho

A ação é gratuita e acontece nesta sexta-feira no Vila Galé Eco Resort.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Francisco Andrade/Divulgação)

(Foto: Francisco Andrade/Divulgação)

O projeto EventosLAB – Prepara Pernambuco desembarca nesta sexta-feira (16), na cidade do Cabo de Santo Agostinho. O evento acontece das 14h às 16h, no auditório do Vila Galé Eco Resort. O projeto do Sebrae-PE, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur, mais a Abeoc/PE, o Recife CVB e o Porto de Galinhas CVB, percorre nove destinos, passando por todas as regiões do Estado.

O EventosLAB tem por objetivo trazer à normalidade o setor de eventos, por meio de oficinas voltadas aos empresários do segmento. O intuito é capacitar os profissionais de eventos para a prática dos protocolos sanitários, buscando ainda identificar ajustes e melhorias nos serviços oferecidos, definir padronização, documentar os processos e, sobretudo, motivar a indústria de eventos do Estado.

“Nossa meta é capacitar os produtores de eventos do Cabo e das cidades vizinhas acerca dos novos protocolos, informando o que é necessário para que se tenha um evento de qualidade e que respeite a saúde dos participantes”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

O EventosLAB acontece sempre das 14h às 17h e os interessados podem realizar as inscrições gratuitamente pelo site https://www.even3.com.br/eventoslab A próxima edição será nesta terça-feira (20), em Garanhuns.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.