Nos siga nas redes sociais

Brasil

Mãe de quatro filhos é morta , e marido policial é suspeito

Logo após ferir as três pessoas, o PM atirou contra si mesmo.

Marcelo Passos

Publicado

O PM Leandro Alves matou a mulher, Priscila da Veiga Freitas, e foi autuado em flagrante por feminicídio Foto: Reprodução / Facebook

Uma tragédia abalou uma família de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, após um Policial Militar ser autuado em flagrante por suspeita de feminicídio contra a sua mulher e por atirar contra os sogros. O crime aconteceu na casa da família, localizada no bairro Zé Garoto, na madrugada de quarta-feira, dia 23. O cabo Leandro Alves de Siqueira, de 37 anos, teria atirado em Priscila da Veiga Freitas, de 32 anos, e ainda baleado os sogros Valéria Vieira da Veiga, de 54 anos, e Marcelo de Almeida, de 43.

Logo após ferir as três pessoas, o PM atirou contra si mesmo. Priscila foi enterrada na própria quarta-feira no Cemitério Municipal de São Gonçalo, em uma cerimônia que contou apenas com amigos e alguns familiares. Internados em locais diferentes, a mãe dela e o padrasto não puderam comparecer ao adeus à mulher, que deixou quatro filhos.

Foto: Reprodução / Facebook

Valéria da Veiga está hospitalizada no Hospital estadual Alberto Torres desde a quarta-feira, assim como o PM. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, seu quadro se agravou nesta sexta-feira, dia 25. Já o cabo Leandro Alves encontra-se estável e sob custódia. Marcelo de Almeida foi levado para o Pronto-Socorro de Municipal, onde também segue internado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo já iniciou uma investigação. O PM foi atuado em flagrante por suspeita de feminicídio e suspeita de tentativa de homicídio contra os sogros. A Polícia Civil disse que aguarda a alta médica do PM e das outras duas vítimas sobreviventes para ouvi-los.

Em paralelo, a Corregedoria da Polícia Militar, através da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (Méier), também esteve no local do fato, que foi isolado para perícia, e vai investigar o cabo na esfera militar, Leandro Alves era lotado no 7ºBPM (São Gonçalo), que foi chamado para atender a ocorrência na quarta-feira.

Brasil

Garotinha de 1 ano e dez meses morre após ser picada por um escorpião

Avó contou que aracnídeo caiu de uma cortina e picou a neta. Ana Luísa foi socorrida, atendida em hospital da cidade e transferida para unidade de saúde em Goiânia antes de morrer.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Ana Luísa, de 1 ano e dez meses foi picada por escorpião e morreu horas depois — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Uma menina de 1 ano e dez meses morreu horas após ser picada por um escorpião na casa da avó materna, em Quirinópolis, no sul de Goiás. A enfermeira Luci Vilela, avó paterna da neném, não presenciou a cena, mas contou que Ana Luiza estava passando por uma cortina, quando o aracnídeo caiu nela.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (24). Luci disse que a neta avisou a mãe do bicho, gritou e foi socorrida imediatamente.

“Foi tudo muito rápido. Mataram o bicho, levaram ela para um hospital em Quirinópolis, depois a levaram para Goiânia. Quando ela chegou lá já estava muito mal, entubaram ela direto e creio que em menos de duas horas ela morreu”, contou a avó.

Ana Luísa pouco antes de morrer por causa de picada de escorpião — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Luci disse que a família mora em Paranaiguara, também no sul goiano, onde o corpo da netinha está sendo velado neste domingo (25). O enterro está agendado para ocorrer por volta das 16h.

A avó contou que a família está inconformada e desolada com tudo o que aconteceu.

“É um anjinho. Era dócil, meiga, carismática. Mais uma estrelinha que vai brilhar lá com o Senhor”, lamentou.
Mesmo sabendo que o acidente não aconteceu por causa de qualquer falta de cuidado, ela disse que espera que a história não deixe de ser um alerta a todos os pais. “Talvez sirva para prevenir outras famílias”, comentou.

Continuar Lendo

Brasil

Vaca é resgatada após ficar presa em telhado ; FOTO

Rancho fica em nível mais baixo do que a rua, o que possibilitou acesso do animal. Bovino foi sedado para resgate e teve ferimentos nas patas.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Uma vaca foi resgatada após ficar presa no telhado de um rancho em Timbó, no Vale do Itajaí, no final da manhã deste domingo (25). O dono do local disse aos bombeiros que o animal conseguiu acesso às telhas porque a propriedade fica em um nível mais baixo do que uma rua lateral. A vaca ficou ferida nas patas.

Os bombeiros foram chamados por volta das 11h20. O rancho fica no bairro Mulde. Após ter acesso ao telhado pela rua lateral, a vaca ficou presa porque as pernas dela quebraram algumas telhas e atravessaram a estrutura.

O dono do rancho chamou também um veterinário, que sedou a vaca. De acordo com os bombeiros, após o animal ser sedado, ele foi puxado por cima através de um equipamento conhecido como escora, além de cordas.

Continuar Lendo

Brasil

Candidata a vice-prefeita em Boa Vista pelo MDB, Edileusa Loz morre após contrair Covid-19

Informação foi divulgada neste domingo pelo comitê de campanha, que paralisará atividades por 24 horas.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

A candidata à vice-prefeita de Boa Vista na chapa do MDB, Edileusa Loz, morreu, aos 57 anos, vítima da Covid-19, na manhã deste domingo (25).

A informação da morte foi divulgada pelo comitê de campanha do candidato a prefeito, Arthur Henrique (MDB), com quem Edileusa concorria no pleito. A coligação suspendeu as atividades de campanha por 24h.

“A coligação “O Trabalho Continua” e o MDB lamentam informar o falecimento de nossa candidata a vice-prefeita, Edileusa Lóz. Edileusa faleceu no dia de hoje em decorrência da Covid-19. A campanha de nossa coligação, em todas as suas frentes, será suspensa pelas próximas 24 horas.”, comunicou a nota.

Edileuza Loz estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Geral de Roraima (HGR) desde da última quarta-feira (21).

Edileuza deixa marido e filhos. Ela nasceu na Paraíba e morava em Roraima há 20 anos. Formada em Administração, pós-graduada em Gestão Social e especialista em Gestão Social e Políticas Públicas.

A candidata foi apresentada como a vice-prefeita do candidato Arthur Henrique no dia 15 de setembro durante convenção virtual.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.