Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

MC Loma desmente apresentador de TV após entrevista cancelada: ‘É mentira’

Tony Nunes, de emissora cearense, acusou artista de fazer exigências ‘exageradas’ e não ter humildade.

Avatar

Publicado


Resultado de imagem para mc loma
MC Loma usou o Instagram para esclarecer as declarações do apresentador Tony Nunes, que a acusou de não ter humildade por exigências “exageradas” e cancelou a participação da cantora pernambucana no programa Show do Tony Nunes, que apresenta na TV Diário, do Ceará. A artista de 15 anos classificou os comentários como mentirosos e disse que ela e a equipe realmente não puderam comparecer à atração. 

“Minha gente, quem está dizendo que a gente pediu para andar de helicóptero na entrevista, é mentira. A gente já tem medo de andar de avião, a gente já toma remédio para dormir porque morremos de medo e vocês ficam falando que a gente quer exigir andar de helicóptero. É tudo mentira, porque Deus conhece o nosso coração, sabe que a gente é humilde, sabe que a gente atendeu todo mundo no hotel e estávamos muito atrasadas para um voo”, disse ela. 

“E nem disso a gente sabia. Não sei como um ser humano tem a capacidade de inventar isso da gente. É muito bom saber apenas um lado da história. Estamos tranquilas e de consciência limpa. Não vakos mentir que estamos ‘nem aí’. Estamos muito tristes com isso que está acontecendo, porque tem gente que tem a capacidade de fazer uma coisa dessas com a pessoa”, lamentou ela. 

Tony havia anunciado a participação de Loma com as Gêmeas Lacração ao longo de toda a edição do programa, mas disse que a aparição não ocorreria. “A gente não vai, de forma alguma, aguentar desaforo das pessoas que vêm de fora. Ô MC Loma, você tá começando errado, sabe? Você nem começou ainda, e já começa a fazer mil e uma exigências. Cabelo, pegar carro, helicóptero… daqui a pouco você quer um avião. Ó, minha filha, sua carreira nem se iniciou ainda. Não faz isso”, esbravejou. 

“Ou você tá mal assessorada, mal dirigida… Não é legal para uma garota que tá iniciando uma carreira. Chegou fazendo mil exigências na portaria da televisão. Eu queria parabenizar a atitude do pessoal da produção. Disse: ‘Olha, a gente não pode infelizmente dar isso que você tá pedindo, as exigências.’ Era para você ter feito isso antes de vir para cá. ‘Não, agora vou ter que cantar…’ Não, agora vocês não vão cantar mais aqui”, continuou. 

“Nós estamos de portas abertas para receber os artistas brasileiros, nacionais, principalmente o artista cearense ou nordestino, a TV é de vocês. Mas, tem que ter uma coisinha de fundamental importância: humildade”, disse, ainda. “Se não tiver humildade, você vai fracassar. No show de hoje o pessoal se irrita e não vai no próximo show. Os contratantes não vão mais te contratar. Isso é feio, sabe?”, concluiu. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero

Fátima publicou sobre o assunto em suas redes sociais, explicando a seus seguidores que vai se afastar do trabalho por alguns dias.

PortalPE10 Com informações FolhaPE

Publicado

(Foto: Divulgação)

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, foi diagnosticada com um câncer de útero. A apresentadora descobriu a doença nesta quarta-feira (2), depois de realizar exames de rotina. Fátima publicou sobre o assunto em suas redes sociais, explicando a seus seguidores que vai se afastar do trabalho por alguns dias para realizar a cirurgia de retirada da doença.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”, comentou a apresentadora no Instagram.

Seu namorado, o deputado federal pernambucano Túlio Gadêlha, também deu depoimentos no seu perfil. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. #cadaminutoimporta”, disse o deputado.

Continuar Lendo

Entretenimento

Humorista Rodela morre vítima de Covid-19, aos 66 anos, em SP

A assessoria do SBT confirmou a morte na noite desta quarta-feira (2). Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos há duas semanas.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela, em foto de arquivo — Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido popularmente como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Ele estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a assessoria da emissora, o diagnóstico para Covid-19 foi confirmado na terça-feira (1).

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer […] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, diz a nota.

Humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela, em foto de arquivo — Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Artista de rua de São Paulo, Rodela era conhecido pela habilidade de fazer inúmeras caretas. Ele ganhou fama na TV ao participar de programas de auditório.

Sua primeira aparição na TV foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor, tendo destaque no programa Ratinho Livre, da TV Record, em 1997.

No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT, Rodela integra o elenco do Programa do Ratinho, onde permanece por vários anos. Rodela também participou de A Praça é Nossa, tendo feito diversos quadros. Posteriormente, esteve no programa Show do Tom, também na Record.

Continuar Lendo

Entretenimento

Internado com coronavírus, Eduardo Galvão sofre piora e é intubado

Filha do ator afirma que funções vitais dele estão funcionando bem

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

ator Eduardo Galvão

Com Covid-19 e internado na UTI de um hospital particular do Rio de Janeiro, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, foi entubado nessa terça-feira (1/12).

“Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, contou Mariana Galvão, filha do ator em entrevista à Quem.

Na segunda-feira (30/11), Mariana havia relatado que o quadro do pai tinha melhorado. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, contou.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.