Nos siga nas redes sociais

Brasil

Médica que foi picada por cobra recebe alta: “Nasci de novo”

Dieynne Saugo passou por várias cirurgias e chegou a ter as vias aéreas comprometidas.

Marcos Philipe Passos

Publicado

Dieynne Saugo recebeu alta do hospital (Foto: Reprodução)

Dieynne Saugo recebeu alta do hospital (Foto: Reprodução)

Recuperada após ser picada por uma jararaca, que acarretou várias cirurgias no braço e na mão e 41 pontos na região, a médica Dieynne Saugo disse que pretende voltar a frequentar cachoeiras mesmo depois do susto. O incidente aconteceu em uma cachoeira localizada em Nobres, a 150 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

– Eu não acho que vivi um trauma, acho que foi uma vitória. Eu sempre vejo tudo pelo lado positivo. A minha história é uma história de milagre. Foi um grande aprendizado, tive que reaprender a falar, andar, a fazer um monte de coisas. Eu pretendo voltar às cachoeiras porque é algo que eu amo. Não existe azar, não existe sorte. É um acidente. Podia ter sido com qualquer pessoa – disse Dieynne no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (22).

A médica chegou a ficar com 70% das vias áreas comprometidas pelo inchaço da picada no pescoço e ainda foi contaminada pelo coronavírus. Ela teve alta após passar 20 dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

– Nasci de novo! Tenho uma nova data de nascimento, dia 30 de agosto, a data do acidente. Eu sempre estive muito positiva. Falo que, quando a gente tem fé, não existe nada que pode ser superior a ela. O medo é uma reação normal, todo ser humano sente, ainda mais em um caso tão grave. Mas o tempo inteiro eu repetia para mim mesma que sou forte, que ia vencer essa batalha…..

Com informações Pleno.News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Homem é preso suspeito de oferecer dinheiro em troca de sexo a criança de 11 anos

Homem é preso suspeito de oferecer dinheiro em troca de sexo a criança de 11 anos

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Um homem de 48 anos de idade foi preso na noite dessa quinta-feira, 29, suspeito de ter oferecido dinheiro a uma criança de 11 anos em troca de sexo.

O caso aconteceu no bairro da Ponta Grossa. O suspeito, que seria catador de material reciclável, teria o hábito de passar pela rua onde mora o garoto e oferecer dinheiro para comprar lanches, mas desta vez, teria oferecido 5 reais em troca de sexo oral.

Insistente, o homem ainda teria segurado a criança à força e baixado as roupas do garoto. O irmão, de 16 anos também estava em casa, ouviu a confusão e entrou em luta corporal com o suspeito, que correu, mas foi pego por uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local.

O homem, G.C.S, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde será autuado por estupro de vulnerável.

Continuar Lendo

Brasil

Brasileira morta na França, deixa três filhos e sonhava viajar o mundo com food truck

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

O Consulado Geral do Brasil em Paris confirmou que uma das vítimas do atentado terrorista na basílica Notre-Dame, nesta quinta-feira (29) no centro de Nice, era a brasileira Simone Barreto Silva, de 44 anos, nascida em Salvador (BA).

Segundo uma prima que falou com a reportagem da rádio pública francesa RFI, mas preferiu não se identificar, Simone – que foi ferida a faca e morreu num restaurante quase em frente à catedral, onde tentou se abrigar – estava na França havia 30 anos e deixou três filhos.

Um dos proprietários do restaurante l’Unik, onde Simone chegou completamente ensanguentada, Brahim Jelloule, falou à TV France Info, ainda em estado de choque.

“Ela atravessou a rua, toda ensanguentada, e foram meu irmão e um dos nossos funcionários que a resgataram, a colocaram no interior do restaurante, sem entender nada, e ela dizia que havia um homem armado dentro da igreja”, disse.

O irmão de Jelloule e o funcionário chegaram a entrar na igreja, mas viram o homem armado com uma faca, foram ameaçados pelo terrorista e saíram correndo. Foram eles que chamaram a polícia. Segundo Jelloule, Simone morreu uma hora e meia depois de ter sido ferida. O atentado ocorreu às 9h da França (6h da manhã em Brasília).

Muçulmano, Jelloule se diz chocado com o atentado: “Isso não é o Islã. Eu conheço o Corão de cor, e não é isso que ele prega”, disse.

Segundo a prima que conversou com a RFI, a família só foi avisada de que Simone era uma das vítimas às 18h30 da França (14h30 de Brasília).

Continuar Lendo

Brasil

Polícia prende homem por se masturbar em frente a criança de 10 anos

O crime aconteceu na manhã desta quinta, e foi registrado por câmeras de segurança de uma residência.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A polícia prendeu nesta quinta-feira (29) um homem suspeito de se masturbar na frente de uma menina de 10 anos de idade no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O crime aconteceu na manhã desta quinta, e foi registrado por câmeras de segurança de uma residência.

O vídeo mostra o homem saindo de um carro e tocando nas próprias partes íntimas. Ele tenta chamar a menina, que estava dentro de casa, do outro lado da rua. A criança chamou os pais e contou sobre o crime. Em seguida, familiares conseguiram as imagens e foram denunciar em uma delegacia.

Após receber as imagens, a polícia conseguiu identificar o veículo do suspeito e começou as buscas. Ele foi encontrado na Avenida Leste Oeste, na Barra do Ceará, e foi levado para a Casa da Mulher Brasileira. O suspeito foi autuado em flagrante e vai responder por ato libidinoso, conforme o Art. 218 do Código Penal Brasileiro.

*Com informações Diário do Nordeste

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.