Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Motorista de aplicativos é assaltada e estuprada: ‘foram duas horas de terror. Quero pensar que foi pesadelo’

Adélia Neta, de 36 anos, foi levada por três homens após atender chamada, no Recife. Segundo a Polícia Civil, todos foram presos em flagrante.

Marcelo Passos

Publicado

Motorista de aplicativos, Adélia Neta, de 36 anos, foi levada por bandidos, sofreu violência sexual e ficou em um matagal por cerca de duas horas — Foto: Reprodução/Acervo pessoal

Uma motorista de transporte de passageiros por aplicativos foi assaltada, estuprada, mantida refém e teve o carro levado por três bandidos, na noite de domingo (20), na Zona Oeste do Recife. “Foram duas horas de terror. Quero pensar que foi pesadelo”, declarou Adélia Neta, de 36 anos.

Três homens foram presos em flagrante, segundo a Polícia Civil. Nesta segunda-feira (21), a corporação informou que a Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul, autuou dois deles por roubo com restrição de liberdade. O terceiro também vai responder por estupro.

Chorando bastante, Adélia contou ao G1, por telefone, como tudo aconteceu, a partir de uma chamada atendida nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste.

Essa ligação foi feita pelo telefone de uma mulher, cadastrado com 23 viagens solicitadas ao aplicativo InDriver. A motorista parou o carro para a entrada de dois homens. Cem metros depois desse ponto inicial, outro rapaz embarcou no veículo, uma Spin prata.

“Eles colocaram alguma arma no meu pescoço e me levaram para um matagal. Um ficou comigo e dois saíram com o veículo. Acredito que eles usariam o carro para algum assalto”, comentou a vítima.Adélia afirmou que ficou com o homem durante cerca de duas horas. Ela disse ter implorado para ele não praticar crimes sexuais.

“Me agarrei com ele e chorei muito. Disse para ele pensar e perguntei se ele tinha mulher, mãe e filha”.

Ela contou também que, em vários momentos, o bandido passou as mãos pelo corpo dela. “Foi nojento. Eu dizia para não fazer e ele parava, mas depois voltava. Acho que foi uma intervenção divina, pois não teve sexo”, declarou.

A vítima lembrou que, por várias vezes, tentou escapar, agredindo o bandido. Mas não teve chance. “Ele não estava armado, mas me deixou em um local isolado no matagal. Ele conhecia a área. Não dava para fugir mesmo”.

Ao chegar em casa, depois de prestar depoimento na delegacia, Adélia disse que não conseguiu dormir. “Tomei remédio e fui até para a UPA. Só cochilei por três horas. Agora, quero esquecer tudo”, declarou.

Ela contou também não ter medo de exposição ao divulgar o nome em um caso de violência. “Não tenho que me esconder, não. Meu rosto e meu nome estão em redes sociais. Agradeço a quem ajudou a me localizar e achar o carro”, disse.

Sobre os homens presos, Adélia afirmou: “Quero que a justiça seja feita e que eles fiquem por muito tempo na cadeia. Que eles aprendam”, disse.

Pernambuco

Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice-prefeito de Verdejante

Redação PortalPE10

Publicado

A Justiça Eleitoral de Pernambuco cassou os mandatos do prefeito e vice-prefeito do município de Verdejante, no Sertão de Pernambuco. O motivo da cassação, segundo a Justiça, é devido abuso de poder econômico e uso indevido de meio de comunicação social.

Por meio de nota, a Prefeitura de Verdejante informou que o prefeito Haroldo Tavares e o vice-prefeito Dorival Gondim, eleitos de forma democrática e legítima pela população, receberam a decisão da Justiça Eleitoral com surpresa, mas com tranquilidade na certeza que tudo será esclarecido. A nota diz ainda que, os políticos realizaram uma campanha limpa e transparente. Por isso, confia que, ao final, a justiça e a vontade popular irão prevalecer.

A Prefeitura reforçou que a decisão não afasta o prefeito e o vice-prefeito das atividades. Todos acreditam que a decisão será reformada pela corte eleitoral uma vez que não existe provas de abuso de poder, o assunto será tratado unicamente na esfera judicial.

Continuar Lendo

Cotidiano

Bebê morre eletrocutado ao morder fio de carregador na tomada em Pernambuco

Caso está sendo investigado pela polícia.

Redação PortalPE10

Publicado

Foto ilustrativa de bebê – (Foto: Pexels)

Um bebê de 8 meses morreu eletrocutado nessa quinta-feira (15) após morder o fio de um carregador de celular que estava na tomada em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife.

Caso está sendo investigado

De acordo com a Delegacia de Araçoiaba, a criança estava com a mãe em casa quando sofreu o choque. O caso está sendo investigado pela polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado. As informações são do NE10.

O corpo do bebê foi encaminhado para ser periciado no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O pai do menino foi ao local para reconhecer o corpo.

Continuar Lendo

Pernambuco

Padrasto mata enteada de 12 anos e se suicida em carro em PE, diz polícia

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Dois corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (16) dentro de um carro às margens da PE-177 em Angelim, no Agreste de Pernambuco. A delegada Priscilla de Lima esteve no local e informou ao G1 que as vítimas eram padrasto e enteada.

“Falei com a família e todos estão surpresos. O padrasto matou a enteada e se matou logo em seguida”, disse a delegada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Genivaldo Ferreira dos Santos, de 34 anos, e Juliana Rosângela da Silva, de 12. O caso será investigado.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.