Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Mulher escreve carta para amante do marido após descobrir traição por e-mail

‘Eu não estou interessada em apontar dedos e eu não me vejo como uma pessoa capaz de ódio.

Avatar

Publicado

Há pouco mais de um ano, a coaching australiana Carlie Maree recebeu um e-mail que mudou tudo em sua vida: a amante do seu atual marido revelava detalhes de um relacionamento que, até então, a esposa desconhecia.

Na época, em maio de 2015, o casal estava distante, conforme Carlie contou ao Daily Mail, e estava fazendo terapia para tentar se aproximar novamente e salvar o relacionamento. O e-mail, no entanto, pôs fim às chances de salvar o casamento, mesmo enviado após o término do caso.

Agora divorciada, a australiana decidiu responder àquele e-mail enviado pela amante do ex-marido, que tem o mesmo nome da melhor amiga da filha do casal, de dois anos.

Na carta, publicada em seu blog, Carlie escreve com sinceridade o que sentiu ao ler o texto com alto nível de detalhes, diz que não é capaz de odiar e que não culpa ninguém. “Eu acredito verdadeiramente que as coisas acontecem por uma razão e há várias lições nisso para todos nós”, escreve ela em um trecho.

Leia na íntegra:

“A melhor amiga da minha filha tem o mesmo nome que o seu, ou seja, é um nome que eu escuto com frequência. Eu ficava abalada ao ouvir o seu nome. Ela é uma garota doce, no entanto. Toda vez que eu escuto minha filha falando do quanto ela se diverte com ela, eu preciso admitir que sinto gratidão por ela estar falando da amiguinha, e não de você.

Há um ano você apertou ‘enviar’ num e-mail que teve um efeito monumental na vida de diversas pessoas. Minha, na do meu marido, na da minha filha, dos nossos pais e familiares, dos nossos amigos. Eu costumo pensar no que estava passando pela sua mente naquele momento, o quanto este e-mail foi uma vingança contra um homem que partiu seu coração e no quanto você teria pensado em fazer a coisa certa pela esposa dele. O nível de detalhes que você relatou na mensagem… Ela parece ter sido escrita para causar dor. Você sabia o que uma esposa precisaria ouvir para chegar ao ponto em que ela não voltaria para o casamento. E você disse tudo, palavra por palavra.

Eu me pergunto o quanto você sabia sobre mim. Eu sei que você me procurou na internet, leu meu blog, viu as minhas fotos. Eu me pergunto se você sabia que eu estaria no trabalho no momento em que recebi o e-mail, com o título enigmático de ‘seu marido’. Sim, é isso que ela era, e tecnicamente ainda é neste ponto, meu marido. Eu imagino se você se refere a ele como seu ex-namorado. É bizarro imaginar que um homem que eu conheço tão intimamente tivesse outra pessoa importante em sua vida que eu não conhecesse.

E, honestamente, eu não sabia. Eu provavelmente deveria saber. Eu definitivamente perguntei para ele mas, no fundo, eu jamais imaginei que isso poderia acontecer conosco. Nós éramos sólidos como rocha, eu e ele. Eu realmente acreditei nisso. Nós tínhamos um bebê de seis meses de idade e ele estava sempre no trabalho. É claro que tudo era difícil e nós não estávamos conectados como antes, mas eu precisava que ele estivesse por perto por mim, até ficar mais fácil. Ele teria ficado, eu acho, se você não tivesse aparecido naquele momento.

Eu não estou interessada em apontar dedos e eu não me vejo como uma pessoa capaz de ódio. Eu não me importo de quem é a ‘culpa’. Eu realmente acredito que tudo acontece por um motivo e que há lições que precisamos aprender. Eu posso imaginar o que esse caso representou para você, vivendo numa cidade pequena. Uma noite, um rapaz bonito entra no bar para um drinque. Ele pode ser engraçado e charmoso, meu marido. Eu posso imaginar como você se apaixonaria por ele. Toda noite que ele entrava no bar ele contaria como é difícil ter um bebê em casa, como ele não estava recebendo muita atenção. Tudo o que você precisava fazer é ouvir, lhe dar o que ele dizia que eu não era e, fácil assim, ele seria seu. Eu entendo, eu me apaixonei por ele num bar também.

Às vezes eu me pergunto o quanto disso era ele tentando encontrar o que ele perdeu em mim. Eu já fui uma mulher loira numa minissaia atrás de um bar no endereço favorito dele. Dez anos depois, eu era a mãe na calça de ioga com raízes brancas e olheiras por ficar acordada à noite inteira com um bebê doente. Ele deveria amar essa versão minha também. E ele amou, mas ele sentiu falta da garota que não tinha nada além de tempo para dedicar a ele. E foi isso que você entregou.

Eu estou satisfeita, de certa forma. Eu me senti mal por ele passar todas essas noites sozinho num hotel, longe da família. Mas ele não estava sozinho. Ele estava com você. Ele passou o aniversário dele com você. Você o confortou quando ele precisou sacrificar o nosso amado cachorro de estimação. Eu amo este homem e  fico feliz que ele possa ter encontrado amor nestes momentos, apesar de não ser da fonte que eu gostaria que ele tivesse encontrado.

Como o velho cliché, eu acreditei que ele me deixaria por você. Mas ele não deixou. Ele a deixou na mão. Nossa filha ficou mais velha, parou de amamentar e começou a dormir. Ele voltou a ver a mulher pela qual ele se apaixonou anos atrás. Ele queria que desse certo, com a sua esposa, com a sua família. Eu aposto que ele machucou você. Você tinha uma escolha. Você poderia deixá-lo seguir em frente e dar uma chance para o casamento, ou você poderia tirar tudo dele. Você escolheu a segunda opção.

Nós tentamos encaixar as peças, mas não deu certo. Era diferente. Foram os pequenos detalhes que terminaram com tudo. Aquelas palavras e imagens bordadas na minha mente. Eu acho que você sabia o que elas fariam. Nós dois estamos bem agora, no entanto, eu e ele. Na verdade, nós estamos mais próximos do que nunca. Nós aprendemos tanto sobre nós mesmos durante o processo. Apesar de termos seguido em frente, nós ainda amamos e respeitamos um ao outro, o que é um efeito positivo para a nossa filha. Ninguém jamais quebrará isso.

Eu espero que você tenha seguido com a sua vida também. Eu espero que você tenha aprendido com essa situação e que você possa encontrar paz consigo mesma, assim como eu consegui”.

As informações são do UOL/Rede TV.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Globo anuncia volta de ‘No limite’ com ex-participantes do ‘BBB’

A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil”.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Pipa, Andréia, Juliana e Elaine, semifinalistas do programa ‘No Limite’, em 2000 — (Foto: Roberto Steinberger/Memória Globo)

A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (25), a volta de “No limite”, sucesso da emissora entre os anos 2000 e 2009 e primeiro reality show do Brasil.

A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil”.

O programa estreou em 23 de julho de 2000, baseado no reality norte-americano “Survivor”, da CBS. Os participantes eram pessoas comuns, que ficavam confinados e precisavam passar por situações extremas, com provas de resistência física e psicológica. As informações são do G1.

“No Limite” teve quatro edições: uma em 2000, duas em 2001 e a última em 2009, com episódios exibidos aos domingos.

A primeira edição reuniu 12 participantes na fictícia Praia dos Anjos, a 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, durante 23 dias. Com mais de 150 mil metros quadrados de dunas, falésias, coqueirais, matas e pequenos desertos, o cenário era perfeito para as provas e aventuras.

O 1º colocado levou um prêmio de R$ 300 mil; o segundo, de R$ 50 mil; e todos os 12 participantes receberam carros 0 km.

“No Limite” venceu o prêmio de melhor programa de televisão, da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em seu ano de estreia.

A segunda edição, foi gravada na Chapada dos Guimarães – chamada no programa de Chapada dos Ventos –, em Mato Grosso. A terceira, chamada de “No Limite – Fase Metal”, foi feita na fictícia Praia do Cocal, na ilha de Marajó, no Pará. E a última, em 2009, voltou ao Ceará.

Continuar Lendo

Entretenimento

Com Covid-19, Irmão Lázaro está intubado em estado grave e será transferido para Salvador

O hospital para onde o vereador está sendo levado ainda não foi informado.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

O vereador de Salvador e cantor Irmão Lázaro (PL), 54 anos, foi hospitalizado com a Covid-19 em Feira de Santana e está sendo transferido para Salvador nesta quinta-feira (25). O estado de saúde é grave, o edil está intubado.

O hospital para onde o vereador está sendo levado ainda não foi informado. As informações são do Bahia Notícias.

“Irmão Lázaro foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) devido ao seu quadro clínico após contaminação por Covid precisando ser entubado no final da manhã, devido a complicações. Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui”, divulgou a assessoria do vereador.

Irmão Lázaro já foi deputado federal, em 2018 concorreu ao Senado e nas eleições de 2020 foi eleito para uma vaga na Câmara Municipal de Salvador.

 

Continuar Lendo

Entretenimento

Flordelis é internada por ingestão em excesso de medicação após pedido de afastamento

A assessoria da parlamentar emitiu nota oficial sobre o fato.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) está internada no CTI do Hospital Niterói Dor em Icaraí, no Rio de Janeiro, de acordo com o comunicado divulgado pela assessoria da parlamentar, nesta quarta-feira (24).

Segundo a nota, a internação da parlamentar foi motivada pelo “Excesso de medicação tomado após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de deputada federal”. As informações são do Portal Folha de Pernambuco.

“A deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa”, diz o comunicado.

“Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida”, escreveu a assessoria da parlamentar.

Confira a nota na íntegra:

“O artigo quinto da Constituição Brasileira, garante a todos os cidadãos e cidadãs o legítimo direito a ampla defesa, respeitar a Constituição é um dever de todos e todas que se consideram democráticos e patrióticos.

A Deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa.

Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida.

Ontem (23/2/2021), por volta das 19h30 a Deputada deu entrada na emergência do Hospital Niterói Dor em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI onde se encontra até o momento.

A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.

A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei”.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.