Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Músico detona Joelma após deixar a banda: ‘Santa do pau oco e carrasca’

Cesar Cambojano usou a rede social para dizer que foi mandado embora depois que cobrou de cantora seu cachê.

Avatar

Publicado


Resultado de imagem para joelma
Está rolando o maior bafão em um grupo de fãs da cantora Joelma no Instagram. Tudo por que, o tecladista da banda da cantora resolveu botar a boca no trombone e afirmar que foi demitido por ela. Cesar Cambojano usou a rede social para dizer que foi mandado embora depois que cobrou de Joelma seu cachê, que, segundo ele, estava atrasado. O músico ainda aproveitou para detonar a ex-mulher de Ximbinha, chamando-a de “santa do pau oco” e “carrasca”.

“Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), pra nós, uma carrasca que diz: ‘Quem não tiver satisfeito, que saia. É assim que funciona”, desabafou ele.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Câmara pede prisão de humorista Danilo Gentili ao Supremo Tribunal Federal

Depois da repercussão, Danilo apagou o post das redes sociais.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio da procuradoria parlamentar, para pedir a prisão do apresentador Danilo Gentili. O comediante fez uma postagem em que sugeriu que os brasileiros “entrassem” no Congresso para “socar todo deputado”.

“Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”, escreveu o humorista pelo Twitter.

O texto criticado por Gentili ficou conhecido como PEC da imunidade. Isso porque ele dificulta a prisão de membros do Legislativo, nas esferas federal, estadual e municipal.

Coordenada pelo deputado Luis Tibé (Avante-MG), a ação aconteceu depois de um pedido do deputado Celso Sabino (PSDB-PA).

Segundo os parlamentares, a postagem de Danilo pode ser comparada com as ações do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e defender o AI-5.

Depois da repercussão, Danilo apagou o post das redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Continuar Lendo

Entretenimento

Fábio Porchat pode assumir o horário do Domingão do Faustão

A intenção da Rede Globo não é suceder Fausto Silva e sim aproveitar o horário com mais de um programa funcionando num esquema de temporadas.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

A Globo trabalha para organizar a substituição de Fausto Silva na grade de programação. A emissora estaria negociando um programa novo com Fábio Porchat para assumir o lugar do Domingão do Faustão. No entanto, o humorista não será o novo dono do horário, o canal pretende preencher com mais de uma atração cada uma em um período diferente do ano. A informação é da coluna de Cristina Padiglione na Folha de São Paulo.

A intenção da Rede Globo não é suceder Fausto Silva e sim aproveitar o horário com mais de um programa funcionando num esquema de temporadas. Portanto, Fábio Porchat seria uma das pessoas que ocupariam a vaga e não “o novo Faustão”. Ainda não há informações sobre como seria a nova atração pensada pelo humorista, nem quem dividirá o espaço vago pela primeira vez em mais de 30 anos.

O que a Globo pretende fazer não é novidade. Revezamentos de programas no mesmo horário são feitos aos domingos no horário do almoço. Atualmente quem ocupa o espaço é o The voice +, mas atrações como Escolinha do professor Raimundo e Tamanho família já preencheram essa lacuna na emissora.

Com informações Correioa Braziliense

Continuar Lendo

Entretenimento

Globo anuncia volta de ‘No limite’ com ex-participantes do ‘BBB’

A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil”.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Pipa, Andréia, Juliana e Elaine, semifinalistas do programa ‘No Limite’, em 2000 — (Foto: Roberto Steinberger/Memória Globo)

A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (25), a volta de “No limite”, sucesso da emissora entre os anos 2000 e 2009 e primeiro reality show do Brasil.

A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil”.

O programa estreou em 23 de julho de 2000, baseado no reality norte-americano “Survivor”, da CBS. Os participantes eram pessoas comuns, que ficavam confinados e precisavam passar por situações extremas, com provas de resistência física e psicológica. As informações são do G1.

“No Limite” teve quatro edições: uma em 2000, duas em 2001 e a última em 2009, com episódios exibidos aos domingos.

A primeira edição reuniu 12 participantes na fictícia Praia dos Anjos, a 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, durante 23 dias. Com mais de 150 mil metros quadrados de dunas, falésias, coqueirais, matas e pequenos desertos, o cenário era perfeito para as provas e aventuras.

O 1º colocado levou um prêmio de R$ 300 mil; o segundo, de R$ 50 mil; e todos os 12 participantes receberam carros 0 km.

“No Limite” venceu o prêmio de melhor programa de televisão, da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em seu ano de estreia.

A segunda edição, foi gravada na Chapada dos Guimarães – chamada no programa de Chapada dos Ventos –, em Mato Grosso. A terceira, chamada de “No Limite – Fase Metal”, foi feita na fictícia Praia do Cocal, na ilha de Marajó, no Pará. E a última, em 2009, voltou ao Ceará.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.