Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Nordestina é eleita a nova Miss Brasil de 2017

A nova Miss Brasil tem 18 anos e é estudante de administração.

Avatar

Publicado

A representante do Piauí foi eleita Missa Brasil 2017. Monalysa Alcântara levou a coroa do concurso realizada na noite deste sábado (19), na cidade de Ilhabela, no litoral de São Paulo.

A nova Miss Brasil tem 18 anos e é estudante de administração. Ela venceu outras 26 candidatas e irá representar o país no Miss Universo. A Miss Pernambuco, Iully Thaisa, chegou a ficar entre as Top 5.

No evento pilotado por Cássio Reis, as candidatas passaram, primeiramente, por uma fase de perguntas e respostas. A nova Miss Brasil teve de responder qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente.

“Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo”, afirmou.

Monalysa é a terceira negra a vencer o concurso. Em 2016, a vencedora foi a candidata do estado do Paraná, Raissa Santana, segunda negra a ganhar a competição. Monalysa Alcântara tem 1,77 m, 57 kg, cintura 69 cm, quadril 95 cm e busto 87 cm.

Ela, que não se reconhecia como negra quando criança, quer ajudar a mulher negra a valorizar a própria beleza. “Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu”, disse.

Em segundo lugar ficou a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller. Já a Miss Espírito Santo, Stephany Pim, ficou em terceiro lugar.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Após um mês de casamento, marido de Gretchen tatua imagem da cantora no braço

Nesta sexta (30), eles comemoram um mês de casamento.

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


Gretchen, 61, revelou na noite desta quinta (29) que o marido, Esdras de Souza, 47, a surpreendeu ao tatuar uma imagem da cantora no braço. “Não sei nem explicar o que estou sentindo com essa homenagem. Sempre digo que você me surpreende a cada momento. Que sua beleza é única. E sua sensibilidade sem tamanho. Obrigada por esse carinho. Por essa declaração de amor tão linda”, escreveu ela no Instagram, ao lado de uma foto da tatuagem.

Nesta sexta (30), eles comemoram um mês de casamento. À revista Quem, a cantora disse que ficou muito surpresa. “Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto”.

Já Esdras explicou que tinha uma tatuagem no braço direito, e queria fazer uma do lado esquerdo. “Escolhi uma arte, que para mim é muito suprema. Estou realizando esse desejo. Estou fazendo o rosto e o corpo dela, de uma imagem que representa muito para mim”, afirmou ele à revista.

Gretchen conheceu Esdras em Belém, por intermédio de Fafá de Belém. Ela assistiu a uma apresentação do músico e o convidou para participar de um projeto dela, que mesclava saxofone e música eletrônica. A ex-dançarina ficou noiva em maio, justamente no dia em que completava 61 anos. Este é o 18º casamento de Gretchen.

Continuar Lendo

Entretenimento

Jornalista da Globo Andréia Sadi anuncia gravidez de gêmeos

A novidade foi comunicada por ela nos bastidores da Globo nesta quinta (29) e confirmada por seu companheiro André Rizek em seu programa no SporTV.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista de política da Globo e da Globonews, Andréia Sadi, 33 anos, está grávida de gêmeos. Com 4 meses de gestação, a repórter falou sobre a novidade para colegas de redação nesta quinta-feira (29). Mas a emissora já tinha conhecimento da informação desde setembro.

A gravidez da apresentadora chegou a ser comentada nas redes sociais por alguns companheiros de trabalho, os quais apagaram as publicações para preservar o segredo. No “Em Pauta”, na Globonews, a jornalista, especialista em política chegou a ser motivo de piadas internas relacionadas ao assunto.

A futura mamãe já tinha falado sobre a gestação com amigos íntimos, porém pediu discrição, para fazer o comunicado em seu tempo.

Em breve, a apresentadora deve se reunir com a Globo para definir como seguirá seu trabalho nos próximos meses.

*Com informações Diário do Nordeste

Continuar Lendo

Entretenimento

Fazenda reconhece erro em prova, suspende votação e cancela roça

A Fazenda 12: direção cancela prova e suspende votação; entenda

Marcelo Passos

Publicado

Foi suspensa a votação para elimição de um dos peões de A Fazenda nesta quinta-feira (29). Em um comunicado, a Record TV explicou que houve um erro na Prova do Fazendeiro, que acabou comprometendo a formação da Roça.

Confira abaixo:

“A Record TV vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem, dia 28/10. Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro.

Diante disso, decidimos suspender a votação.

No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show.

A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido.”

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.