Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Nordestino Whindersson Nunes é o mais influente do Brasil, diz Google

Pesquisa elencou os principais influenciadores entre os jovens brasileiros.

Avatar

Publicado

Foto: Reprodução

Uma pesquisa divulgada pelo Google nesta segunda-feira (11) colocou o youtuber Whindersson Nunes no topo do ranking de celebridades mais influentes entre os jovens brasileiros. Partindo de uma lista de 20 celebridade da web e televisão, o estudo, intitulado Os influenciadores de 2017: Quem brilha na tela dos brasileiros, elencou o nomes e atributos que mais influenciam na criação de uma celebridade. Outros nomes do ranking foram o do apresentador Rodrigo Faro, os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo e a youtuber Flavia Calina.

Segundo a companhia, responsável pela plataforma de streaming YouTube, esta é a terceira edição do levantamento e a primeira em que um youtuber ocupa a primeira posição da lista. Primeiro colocado, o piauiense Whindersson Nunes possui atualmente o canal com o maior número de inscritos do país, com quase 23 milhões de seguidores. O estudo será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (13), no Brandcast, evento que reúne youtubers, anunciantes e executivos do mercado publicitário em São Paulo.

Durante a pesquisa, foram entrevistados jovens de 14 a 34 anos, das classes A, B e C, nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife, entre maio e agosto de 2017. O levantamento partiu de uma lista pré-estabelecida de dez personalidades da televisão e outras dez do YouTube.

METODOLOGIA

Entre os astros televisivos estavam os atores Lázaro Ramos e Wagner Moura; as atrizes Juliana Paes, Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine; além dos apresentadores Rodrigo Faro e Rodrigo Hilbert. Na lista inicial das webcelebridades que tiveram sua influência pesquisada figuravam Lucas Lira, Felipe Neto, Kéfera, Felipe Castanhari, Whindersson Nunes, Bia (Boca Rosa), Flavia Calina, Julio Cocielo, Christian Figueiredo e Camila Coelho.

Segundo o Google, o estudo teve como base, em sua metodologia, determinar as características pessoais mais importantes para a formação de uma celebridade e a avaliação das 20 personalidades escolhidas para a pesquisa de acordo com essas características e em medidas de “conhecimento”, “visibilidade” e “influência” para a elaboração do ranking dos mais influentes entre os brasileiros.

O estudo aponta ainda que as características mais importantes na definição de uma celebridade, para os jovens brasileiros, são originalidade, senso de humor e autenticidade. Outros pontos destacados durante as entrevistas foram “ser alguém que eu admiro”, “ter bons conselhos” e “ser alguém que eu confio”.

Confira o ranking: 

1 – Whindersson Nunes

2 – Rodrigo Faro

3 – Lázaro Ramos

4 – Taís Araújo

5 – Flavia Calina

6 – Juliana Paes

7 – Paolla Oliveira

8 – Julio Cocielo

9 – Felipe Castanhari

10 – Felipe Neto

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Verdades Secretas 2 ganha primeiro teaser com cena quente de Camila Queiroz; assista

Vídeo feito pela diretora Amora Mautner mostram flashs de cenas gravadas pela atriz e por Rômulo Estrela para nova temporada da minissérie

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

A segunda temporada da novela Verdades Secretas (Globo) ainda não começou a ser gravada, mas os fãs poderão matar um pouquinho da ansiedade com o primeiro teaser, que conta com cenas quentes da protagonista Angel (Camila Queiroz), e tem participação de Rômulo Estrela, novidade dessa temporada.

O vídeo foi divulgado pela coluna Hugo Gloss e mostra, com cenas sombrias, a atriz caminhando até um apartamento e depois entrando no banho, quando é surpreendida pelo ator. “Atrás de cada verdade, existe um segredo. Você consegue consegue esconder seu segredo?”, questiona o teaser ao telespectador.

“Verdades Secretas”, exibida em 2015 sob direção de Walcyr Carrasco, retratou tráfico e consumo de drogas, prostituição de adolescentes, aborto, adultério, bullying escolar, além de mostrar o impacto que uma família desestruturada da elite pode ter sobre os filhos.

O autor já havia confirmado em 2018 a vontade de criar uma segunda edição da série, que teve bons índices de audiência e também de repercussão tanto da crítica, quanto nas redes sociais. O último capítulo da novela gerou 26,5 milhões de visualizações na rede social durante seu horário de exibição, das 22h55 à 2h35.

A segunda temporada terá a parceria de Carrasco com Amora Mautner, que trabalharam juntos em “A Dona do Pedaço” e “O Cravo e a Rosa”. Não deverá voltar para a segunda temporada, no entanto, a atriz Grazi Massafera, que deu vida a Larissa, e chegou a ser indicada ao Emmy Internacional pelo personagem.

 

Continuar Lendo

Brasil

Luciano Camargo celebra álbum gospel: ‘Minha prioridade hoje é cantar pra Jesus’

Sertanejo deu detalhes sobre projeto solo e diz que projeto solo é ‘paralelo’: ‘Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo’.

Marcelo Passos

Publicado

Em setembro, Whindersson Nunes divulgou um trabalho com influência 100% religiosa. Durante a pandemia, Anitta, Luan Santana e outros artistas cantaram louvores em suas lives. Agora, é a vez de Luciano se aventurar nessa seara.

Sem o irmão, Zezé Di Camargo, o cantor sertanejo garante que não entrou nessa por modismo, tendência de mercado ou inspiração na pandemia.

“A primeira vez que a sementinha desse projeto foi colocada em mim, foi através da minha mãe há 20 anos”, recorda Luciano, ao lembrar que dona Helena pediu para que o filho gravasse um álbum de louvores.

“O tempo foi passando e essa vontade em mim foi crescendo, mas há três anos, eu liguei para meu produtor falando que eu queria muito fazer esse projeto, mas a gente não deu o start”, relembra o cantor durante conversa com o G1.

Em julho de 2019, durante um ensaio para o show da turnê “Amigos – 20 anos”, ele decidiu retomar a ideia e compartilhar esse desejo com um, até então, desconhecido.

“Conversando ali com o Daniel, que é o vocalista do Chitão… Conheci ele naquele dia e tive vontade de falar sobre o projeto. Mas o tempo não era aquele ainda.” O cantor adiou mais um pouquinho os planos, mas agora, em 2020, conseguiu colocar em prática o projeto.

Neste mês, Luciano lançou “Tempo”, primeira música de seu projeto gospel, que contará com dois EPs. O primeiro, com 9 faixas, chega ao mercado no final de novembro. O segundo, com 8 canções, está previsto para 2020.

O projeto solo deu espaço para comentários sobre o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo. “Não existe Zezé Di Camargo sem o Luciano e não existe o Luciano sem Zezé Di Camargo. É um projeto solo, é um projeto pessoal.” Ele já tem programado uma websérie e um novo disco de inéditas como dupla.

Continuar Lendo

Entretenimento

CNN Brasil contrata apresentadora Carla Vilhena

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Depois de ter confirmado as contratações de Márcio Gomes e Glória Vanique, a CNN Brasil anunciou mais uma contratação para a sua equipe de jornalistas. Trata-se de Carla Vilhena. A apresentadora e jornalista tem uma longa história na televisão, tendo trabalhado na TV Globo por 34 anos, passando por todos os telejornais da casa.

Vilhena deixou a Globo em janeiro de 2018, com o intuito de se dedicar a projetos de media-training e também à carreira na internet. Agora, ela retornará à televisão para fazer parte de um novo projeto da CNN.

“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, disse a jornalista.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.