Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Novidade da Netflix leva áudio de cinema para sua sala

Plataforma agora conta com tecnologia de áudio usada nas recentes produções de Hollywood.

Avatar

Publicado

A Netflix anunciou que vai começar a melhorar a qualidade de som das suas transmissões. A partir de agora, a plataforma conta com suporte à tecnologia Dolby Atmos, muito empregada em recentes produções de Hollywood. O primeiro filme adaptado para o recurso é o drama “Okja”, mas a expectativa é que vários lançamentos passem a incluir o formato de áudio avançado.

A tecnologia Dolby Atmos oferece uma experiência de áudio mais cativante. O sistema posiciona e movimenta o som em qualquer lugar do ambiente, inclusive no alto, preenchendo a sala toda com as emoções do entretenimento que você escolheu. O resultado é uma experiência totalmente nova, proporcionada pelo som imersivo.

Para usar a tecnologia com o Netflix, no entanto, você terá que acessar o serviço através do Xbox One da Microsoft ou de uma das TVs OLED 2017 da LG. A Netflix informa que pretende adicionar suporte a mais dispositivos no futuro, tornando a experiência mais acessível a assinantes em qualquer lugar.

Além de “Okja”, a lista de filmes que terão suporte à tecnologia inclui os títulos “BLAME!”, “Death Note”, “Bright” e “Wheelman”. ”É empolgante poder proporcionar uma experiência de sala de cinema a assinantes da Netflix em todo o mundo no conforto de suas casas”, informou a empresa, em comunicado oficial. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos de relacionamento

A informação foi divulgada nesta segunda (19) pela revista Quem e confirmada à reportagem pela ex-jogadora de vôlei e pela assessoria de imprensa do técnico.

Marcos Philipe Passos

Publicado

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos de relacionamento. - (Foto: Reprodução)

Fernanda Venturini e Bernardinho se separam após 25 anos de relacionamento. – (Foto: Reprodução)

Após 25 anos de relacionamento, Fernanda Venturini, 49, e Bernardinho, 61, decidiram colocar um ponto final na união. A informação foi divulgada nesta segunda (19) pela revista Quem e confirmada à reportagem pela ex-jogadora de vôlei e pela assessoria de imprensa do técnico.

Segundo Venturini, o rompimento aconteceu no dia 9 de setembro e, inicialmente, eles seguem na mesma casa. “Temos uma boa relação e duas filhas”, afirmou ela à revista. “Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, acrescentou ela.

A assessoria de Bernardinho disse que o técnico não comenta nada sobre a sua vida pessoal. Os dois começaram o namoro em 1995. Na época, Venturini era a levantadora titular da seleção brasileira feminina de vôlei, comandada pelo técnico. O casamento ocorreu em 1999, em Curitiba.

*Com informações FolhaPress

Continuar Lendo

Entretenimento

Mallu confirma em áudio caso com Gusttavo Lima enquanto ele estava casado com Andressa Suita

Segundo a apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa”, o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


Em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, confirmou o relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O áudio foi revelado nesta segunda-feira (19) durante a participação de Fabíola no quadro “A Hora da Venenosa”.

De acordo com Fabíola, a influenciadora teria ficado com o sertanejo pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia. Após o encontro, o Gusttavo e Mallu tamb´ém teriam se encontrado outras quatros vezes.

O sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa. Entretanto, o relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa só foi anunciado em 04 de outubro.

“Eu já estou separada tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”, disse Mallu a um produtor do programa.

A assessoria de imprensa do sertanejo, também negou o relacionamento e afirmou que Gusttavo não conhece Mallu.

*Com informações do Portal R7!

 

Continuar Lendo

Entretenimento

Márcio Gomes deixa a Globo pela CNN Brasil

Após 21 anos, jornalista troca de emissora por ‘projeto inovador’

Marcelo Passos

Publicado

Márcio Gomes

A CNN Brasil anunciou nesta segunda (19) a contratação do apresentador Márcio Gomes, 49, que trabalhava há 21 anos na Globo. Segundo comunicado da emissora, o jornalista chega como “o principal nome da expansão das operações do canal no país”, projeto que será anunciado nas próximas semanas. Não foram divulgados detalhes dessa nova iniciativa do canal nem qual será o programa que Gomes deve comandar.

Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, disse que ele estará todos os dias no ar. “Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, disse Gomes.

O jornalista se destacou neste ano na Globo ao comandar o programa Combate ao Coronavírus, que ocupou as manhãs da emissora de 17 de março a 22 de maio. Durante a sua trajetória na emissora, ele foi repórter, âncora, apresentador de programas e correspondente internacional no Japão por cinco anos (de 2013 a 2018).

“Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirmou Tavolaro.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.