Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

O Outro Lado do Paraíso: Beatriz volta para acabar com Renato, Fabiana e Sophia

Atriz volta a gravar cenas do passado na novela

Avatar

Publicado

O autor Walcyr Carrasco solicitou o retorno da atriz Nathalia Timberg, intérprete da personagem Beatriz, nas gravações da novela O Outro Lado do Paraíso. Apesar da senhora já ter morrido na novela, pelas mãos de Renato (Rafael Cardoso) enquanto estava no hospício, ela gravará cenas de flashbacks.

No roteiro dos capítulos, o novelista explica que a trama terá um falso retorno ao passado, de imagens que ainda serão gravadas, nas quais a nova diretora do hospício aparecerá conversando com Beatriz, como se fosse há vários anos. As cenas, que irão ao ar em abril, serão mostradas durante uma conversa com Patrick (Thiago Fragoso). De acordo com o Guia da TV, o roteiro está quase pronto e Beatriz vai voltar para desmascarar os vilões do folhetim da Globo, Renato (Rafael Cardoso), Fabiana (Fernanda Rodrigues) e, claro, Sophia (Marieta Severo).

Com a ajuda do advogado, mesmo após o fim do relacionamento, Clara (Bianca Bin) ficará sabendo que a senhora está viva, depois de uma visita de Patrick no local que contará com o apoio de uma autoridade do local. A explicação para isso é de que os remédios dados por Renato não foram suficientes para matá-la, mesmo sendo muito fortes.

A diretora do hospício contará que testemunhou a luta de Beatriz pela vida e, por sorte pôde salvá-la. Depois de um abraço emocionado na avó, Patrick receberá um pedido dela, para que a ajude a se vingar de Fabiana. Ela saberá o que Fabiana fez com Clara, tomando-lhe toda a fortuna. Com isso, tomará a decisão de sair do isolamento e ir até Palmas, se unir a Clara e, finalmente, enfrentar os vilões, segundo as informações da publicação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marília Mendonça reata namoro com Murilo Huff, pai do filho dela

Cantores são pais de Léo, de 11 meses, e tinham se separado em julho.

Redação PortalPE10

Publicado

Marília Mendonça e Murilo Huff reataram o namoro. Eles conversaram na semana passada e decidiram se acertar. Procurada, a assessoria de imprensa de Marília confirmou a volta para a Quem. O casal é pai de Léo, de 11 meses. Os cantores tinham terminado em julho deste ano depois de dois anos de relação. A notícia foi dada com exclusividade por Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Recentemente, a cantora, de 25 anos de idade, revelou se perdoaria uma traição e falou sobre a dificuldade de se abrir após um relacionamento tóxico. “Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa”, aconselhou Marília.

“Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento”, explicou.

*Com informações Quem Acontece

Continuar Lendo

Entretenimento

Adiado, Carnaval 2021 em Salvador acontecerá quando houver uma vacina contra a Covid-19

Prefeito da capital baiana, ACM Neto, declarou que uma nova data será estabelecida de acordo com a disponibilização da vacina

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


O Prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou o cancelamento do Carnaval 2021 na capital baiana até que haja uma vacina contra o novo coronavírus para imunizar a população. O anúncio foi realizado na manhã desta sexta-feira (27), durante coletiva de imprensa.

“Essa decisão poderia ser anunciada antes, mas esperei a cidade escolher seu prefeito. Eu comunico que não teremos Carnaval em fevereiro. Nem eu, nem ninguém poderá estabelecer uma data, porque isso depende de uma vacina. Se houver clareza sobre prazos de vacina, os prefeitos eleitos podem discutir o calendário”, afirmou o prefeito.

O prefeito tinha incialmente cogitado, junto com as prefeituras do Rio de Janeiro e de São Paulo, um Carnaval com datas conjuntas, no mesmo período, nas três cidades. No dia 20 de julho, ACM Neto havia dito que as prefeituras estavam conversando sobre o adiamento do Carnaval para julho de 2021, mas só poderia dar mais detalhes sobre o diálogo em novembro, período limite que ele havia estabelecido para definir o rumo da folia.

Continuar Lendo

Entretenimento

Barões da Pisadinha ganham título de mais tocados em streaming em 2020

A dupla recebeu do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, um quadro para eternizar o feito.

Lucas Passos

Publicado

(Foto: Divulgação)

Os Barões da Pisadinha ganham título com album mais escutado na plataforma de streaming Spotify em 2020. Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) lideram como os artistas #1 com mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos/áudios.

A dupla recebeu do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, um quadro para eternizar o feito. “É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos. É a realização de um sonho, é uma conquista, por isso o nome do nosso DVD também”, conta Rodrigo. “Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, complementa Felipe.

O projeto “Conquistas”, do DVD de estreia, é o álbum mais escutado no Spotify e traz a música “Recairei – Ao Vivo”, que alcançou TOP1 e figura entre as 3 primeiras há meses.

*As informações são do Bahia Notícias

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.