Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Padre Marcelo Rossi participa de especial de TV da Paixão de Cristo 2018

Sacerdote fará comentários sobre cenas do espetáculo de Nova Jerusalém

Avatar

Publicado

Padre Marcelo Rossi estará presente na Paixão de Cristo 2018 (Foto: Assessoria/Divulgação)

O padre Marcelo Rossi estará na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, no próximo dia 20 para participar das gravações do especial de TV da Paixão de Cristo, que vai ao ar na Rede Globo na manhã do sábado de Aleluia, dia 31 de março. No programa, que será transmitido por todas as emissoras afiliadas no Nordeste e Norte, ele fará comentários sobre cenas do espetáculo, explicando o significado de cada passagem para a fé cristã.

Em Nova Jerusalém, o padre Marcelo Rossi ficará hospedado na Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro, até o dia 22. Paralelo às gravações do especial, o elenco de artistas da Paixão de Cristo estará finalizando os ensaios para a estreia da temporada 2018 do espetáculo que começa no dia 24.

A encenação conta a vida de Jesus, começando com o Sermão da Montanha e terminando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus.

A cidade-teatro possui nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo

Este ano estão no elenco de convidados os artistas Renato Góes, interpretando o papel de Jesus, Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena). O papel de Maria, mãe de Jesus, será interpretado pela atriz pernambucana Fabiana Pirro.

As entradas para o espetáculo podem ser adquiridas no site oficial (www.novajerusalem.com.br). Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos. Mais informações podem ser obtidas pelo número (81) 3732.1129.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero

Fátima publicou sobre o assunto em suas redes sociais, explicando a seus seguidores que vai se afastar do trabalho por alguns dias.

PortalPE10 Com informações FolhaPE

Publicado

(Foto: Divulgação)

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, foi diagnosticada com um câncer de útero. A apresentadora descobriu a doença nesta quarta-feira (2), depois de realizar exames de rotina. Fátima publicou sobre o assunto em suas redes sociais, explicando a seus seguidores que vai se afastar do trabalho por alguns dias para realizar a cirurgia de retirada da doença.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”, comentou a apresentadora no Instagram.

Seu namorado, o deputado federal pernambucano Túlio Gadêlha, também deu depoimentos no seu perfil. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. #cadaminutoimporta”, disse o deputado.

Continuar Lendo

Entretenimento

Humorista Rodela morre vítima de Covid-19, aos 66 anos, em SP

A assessoria do SBT confirmou a morte na noite desta quarta-feira (2). Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos há duas semanas.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela, em foto de arquivo — Foto: Lourival Ribeiro/SBT

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido popularmente como Rodela, morreu nesta quarta-feira (2) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Ele estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a assessoria da emissora, o diagnóstico para Covid-19 foi confirmado na terça-feira (1).

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer […] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, diz a nota.

Humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela, em foto de arquivo — Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Artista de rua de São Paulo, Rodela era conhecido pela habilidade de fazer inúmeras caretas. Ele ganhou fama na TV ao participar de programas de auditório.

Sua primeira aparição na TV foi no programa Show de Variedades, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor, tendo destaque no programa Ratinho Livre, da TV Record, em 1997.

No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT, Rodela integra o elenco do Programa do Ratinho, onde permanece por vários anos. Rodela também participou de A Praça é Nossa, tendo feito diversos quadros. Posteriormente, esteve no programa Show do Tom, também na Record.

Continuar Lendo

Entretenimento

Internado com coronavírus, Eduardo Galvão sofre piora e é intubado

Filha do ator afirma que funções vitais dele estão funcionando bem

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

ator Eduardo Galvão

Com Covid-19 e internado na UTI de um hospital particular do Rio de Janeiro, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, foi entubado nessa terça-feira (1/12).

“Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, contou Mariana Galvão, filha do ator em entrevista à Quem.

Na segunda-feira (30/11), Mariana havia relatado que o quadro do pai tinha melhorado. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, contou.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.