Nos siga nas redes sociais

Mata Sul

Pai confessou ter estuprado a filha de 13 anos por dois anos, diz delegada

Homem foi preso na noite desta sexta-feira (25) durante operação conjunta da Polícia Militar, ROTAM, Polícia Civil, BEPI e Equipe Malhas da Lei em Palmares, na Mata Sul.

Marcos Philipe Passos

Publicado

Nesta sexta-feira (25/09), um homem de 57 anos, foi preso acusado de estuprar a própria filha de 13 anos de idade. A prisão ocorreu no Engenho Esperança, Zona Rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo a Delegada Juliana Bernat que está a frente das investigações, o caso estava em investigação desde o dia 10 de setembro, quando a família da criança e o Conselho Tutelar estiveram na Delegacia de Palmares, para registrar a queixa.

A vítima contou todos os detalhes dos estupros e passou por exame de corpo de delito que comprovou a veracidade dos fatos. Os estupros começaram quando a vítima tinha 11 anos.

Mata Sul

Homem de 29 anos que estava desaparecido é encontrado morto em Joaquim Nabuco

O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Redação PortalPE10

Publicado

 

Um homem foi encontrado assassinado nesta segunda-feira (26), no Engenho Bom Gosto, na zona rural de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco.

O corpo de João Raimundo Neto, de 29 anos, apresentava lesões provocadas por golpes de faca e pedradas, na cena do crime ninguém deu qualquer informação que ajude a Polícia Civil nas investigações.

O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Informações são do Agreste Violento

 

Continuar Lendo

Mata Sul

Catende volta a registra novo óbito por Covid-19 ;números de casos passa de 500

Do total de novos infectados, 22 foram pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave e 77 com quadros leves da doença.

Redação PortalPE10

Publicado

UTI do Centro de Reabilitação que tem atendimento exclusivo para pacientes com Covid-19.
– Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (26), 99 novos casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 22 (22,2%) são casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e 77 (77,8%) são leves. Agora, Pernambuco totaliza 159.476 casos confirmados da doença, sendo 26.920 graves e 132.556 leves, que estão distribuídos por todos os 184 municípios pernambucanos, além do arquipélago de Fernando de Noronha.

Além disso, o boletim registra um total de 141.833 pacientes recuperados da doença. Destes, 17.193 eram pacientes graves, que necessitaram de internamento hospitalar, e 124.640 eram casos leves.

Também foram confirmados laboratorialmente 12 novos óbitos (10 masculinos e 2 femininos), ocorridos desde o dia 05 de maio. As novas mortes são de pessoas residentes dos municípios de Bezerros (1), Caruaru (2), Catende (1), Garanhuns (1), Igarassu (1), Petrolina (2), Recife (1), Santa Terezinha (1), Tacaimbó (1) e Trindade (1). Com isso, o Estado totaliza 8.564 mortes pela doença.

Do total de mortes do informe de hoje, quatro ocorreram nos últimos três dias, sendo duas em 25/10 e duas em 24/10. Outros oito registros ocorreram entre os dias 05/05 e 22/10.

Os pacientes tinham idades entre 21 e 87 anos. As faixas etárias são: 20 a 29 (1), 50 a 59 (1), 60 a 69 (3), 70 a 79 (5) e 80 ou mais (2). Do total, 7 pacientes apresentavam doenças pré-existentes: diabetes (3), doença cardiovascular (2), hipertensão (1), doença hepática (1), tabagismo (1), etilismo (1), obesidade (1) e AVC (1), – um paciente pode ter mais de uma comorbidade. Cinco casos estão em investigação.

Com relação à testagem dos profissionais de saúde com sintomas de gripe, em Pernambuco, até agora, 22.206 casos foram confirmados e 37.949 descartados. As testagens entre os trabalhadores do setor abrangem os profissionais de todas as unidades de saúde, sejam da rede pública (estadual e municipal) ou privada. O Governo de Pernambuco foi o primeiro do país a criar um protocolo para testar e afastar os profissionais da área da saúde com sintomas gripais.

Continuar Lendo

Mata Sul

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Água Preta; PM suspeita que crime tenha relação com dívida por drogas

O instituto de criminalística recolheu o corpo que foi encaminhado para o IML .

Marcelo Passos

Publicado

Reprodução

Felipe Correia da Silva de 20 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (25), em Água Preta. De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter relação com uma dívida por drogas.

Segundo a PM, a vitima tinha sido preso na semana passada com outro suspeito, que portava uma arma de fogo, na ocasião a vítima estava com um big-big de maconha e foi liberado, apos assinatura, de um TCO.

Ainda de acordo com a policia, ninguém no local presenciou o crime, e não se sabe ate o momento a autoria. O instituto de criminalística recolheu o corpo que foi encaminhado para o IML .

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.