Entretenimento
Pedro Bial deixa o comando do BBB e Tiago Leifert assume reality
Depois de 14 anos no comando do programa, jornalista terá talk-show no horário de Jô Soares

A 17ª edição do “Big Brother Brasil”, em janeiro, terá um novo apresentador. Tiago Leifert assume a função de Pedro Bial, que ganhará um novo desafio profissional em 2017. Depois de 14 anos no comando do reality, o jornalista estará à frente de um talk-show nas madrugadas da Globo no horário que hoje é ocupado por Jô Soares
A nova atração de Bial ainda não tem título definido e está sendo desenvolvida pelo apresentador e sua equipe. A estreia deverá ser em abril.
O talk-show irá ao ar de segunda a sexta-feira no lugar do “Programa do Jô”, que encerra a sua última temporada em dezembro deste ano, conforme adiantou a colunista Patrícia Kogut, em nota publicada em julho.
Leifert deixará o “É de casa”, que continua sendo apresentado ainda por Ana Furtado, Andre Marques, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo.
Ele vai se despedir do programa matinal neste sábado, dia 27, ao vivo. Antes de assumir o reality, o jornalista deve comandar ainda a próxima edição do “The Voice Brasil”, em outubro.
A decisão da troca de apresentadores foi tomada há cerca de um mês, segundo informações de bastidores. Bial estava no “BBB” desde a estreia do programa, em 2002, quando ele dividiu a apresentação com Marisa Orth, apenas no início da primeira edição do reality.
Entretenimento
Globo anuncia volta de ‘No limite’ com ex-participantes do ‘BBB’
A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil”.

Pipa, Andréia, Juliana e Elaine, semifinalistas do programa ‘No Limite’, em 2000 — (Foto: Roberto Steinberger/Memória Globo)
A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (25), a volta de “No limite”, sucesso da emissora entre os anos 2000 e 2009 e primeiro reality show do Brasil.
A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do “Big Brother Brasil”.
O programa estreou em 23 de julho de 2000, baseado no reality norte-americano “Survivor”, da CBS. Os participantes eram pessoas comuns, que ficavam confinados e precisavam passar por situações extremas, com provas de resistência física e psicológica. As informações são do G1.
“No Limite” teve quatro edições: uma em 2000, duas em 2001 e a última em 2009, com episódios exibidos aos domingos.
A primeira edição reuniu 12 participantes na fictícia Praia dos Anjos, a 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, durante 23 dias. Com mais de 150 mil metros quadrados de dunas, falésias, coqueirais, matas e pequenos desertos, o cenário era perfeito para as provas e aventuras.
O 1º colocado levou um prêmio de R$ 300 mil; o segundo, de R$ 50 mil; e todos os 12 participantes receberam carros 0 km.
“No Limite” venceu o prêmio de melhor programa de televisão, da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em seu ano de estreia.
A segunda edição, foi gravada na Chapada dos Guimarães – chamada no programa de Chapada dos Ventos –, em Mato Grosso. A terceira, chamada de “No Limite – Fase Metal”, foi feita na fictícia Praia do Cocal, na ilha de Marajó, no Pará. E a última, em 2009, voltou ao Ceará.
Entretenimento
Com Covid-19, Irmão Lázaro está intubado em estado grave e será transferido para Salvador
O hospital para onde o vereador está sendo levado ainda não foi informado.
O vereador de Salvador e cantor Irmão Lázaro (PL), 54 anos, foi hospitalizado com a Covid-19 em Feira de Santana e está sendo transferido para Salvador nesta quinta-feira (25). O estado de saúde é grave, o edil está intubado.
O hospital para onde o vereador está sendo levado ainda não foi informado. As informações são do Bahia Notícias.
“Irmão Lázaro foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) devido ao seu quadro clínico após contaminação por Covid precisando ser entubado no final da manhã, devido a complicações. Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui”, divulgou a assessoria do vereador.
Irmão Lázaro já foi deputado federal, em 2018 concorreu ao Senado e nas eleições de 2020 foi eleito para uma vaga na Câmara Municipal de Salvador.
Entretenimento
Flordelis é internada por ingestão em excesso de medicação após pedido de afastamento
A assessoria da parlamentar emitiu nota oficial sobre o fato.
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) está internada no CTI do Hospital Niterói Dor em Icaraí, no Rio de Janeiro, de acordo com o comunicado divulgado pela assessoria da parlamentar, nesta quarta-feira (24).
Segundo a nota, a internação da parlamentar foi motivada pelo “Excesso de medicação tomado após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de deputada federal”. As informações são do Portal Folha de Pernambuco.
“A deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa”, diz o comunicado.
“Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida”, escreveu a assessoria da parlamentar.
Confira a nota na íntegra:
“O artigo quinto da Constituição Brasileira, garante a todos os cidadãos e cidadãs o legítimo direito a ampla defesa, respeitar a Constituição é um dever de todos e todas que se consideram democráticos e patrióticos.
A Deputada Flordelis vem sofrendo um linchamento público, antes mesmo do fim da primeira fase do processo que investiga a morte de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, ela vem sendo condenada e humilhada perante a opinião pública, sem nenhum direito de defesa.
Flordelis é inocente, nenhuma prova foi revelada contra ela e na última audiência suas filhas além de assumirem a autoria do crime também negaram a participação ou ciência da Deputada. Porém, a despeito dos fatos, convicções estão sentenciando o destino de uma mulher integra, honesta, de origem periférica e que tem sua história pautada na defesa da vida.
Ontem (23/2/2021), por volta das 19h30 a Deputada deu entrada na emergência do Hospital Niterói Dor em Icaraí, sendo encaminhada para o CTI onde se encontra até o momento.
A internação se deu pelo o excesso de medicação tomada após a injusta decisão do pedido de seu afastamento do mandato de Deputada Federal, com a justificativa que atrapalharia as investigações, que pasmem, encerraram em sua primeira fase, não cabendo, portanto, nenhuma possibilidade de utilização de seu cargo para prejudicar o processo.
A expectativa de familiares e amigos é que a Deputada possa estar restabelecida e fora do CTI em breve e que tenha o seu amplo e irrestrito direito de defesa garantido, como prevê a lei”.
-
Mata Sulem 25/02/2021 11:50
Vídeo mostra tentativa de assalto em frente de escola no centro de Palmares
-
Brasilem 25/02/2021 11:59
Gêmeas de Minas Gerais são as primeiras do mundo a ter sexo redesignado
-
Mata Sulem 25/02/2021 19:24
(VÍDEO) Motorista perde controle de carro e capota em Joaquim Nabuco
-
Mata Sulem 25/02/2021 08:49
Dupla é presa com duas motocicletas roubadas em Palmares
-
Pernambucoem 26/02/2021 11:58
Governo proíbe atividades não essenciais entre 22h e 5h em todo o território de Pernambuco
-
Mata Sulem 25/02/2021 18:51
Com avanço da Covid-19, Pernambuco suspende cirurgias eletivas em 63 municípios
-
Entretenimentoem 25/02/2021 15:20
Com Covid-19, Irmão Lázaro está intubado em estado grave e será transferido para Salvador
-
Mata Sulem 25/02/2021 20:10
Mulher é presa por tráfico de drogas ao ser flagrada com maconha em Palmares