Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Rock in Rio anuncia datas oficiais para a edição de 2021

Entre as atrações, apenas o Dj Alok foi oficialmente confirmado.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Artur Meninea/Gshow)

(Foto: Artur Meninea/Gshow)

O festival Rock in Rio anunciou, nesta segunda-feira (28), as datas oficiais para edição 2021 do evento, que acontecerão nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. Além disso, não foram divulgadas informações quanto a valores de ingressos ou a programação. Entre as atrações, apenas o Dj Alok foi oficialmente confirmado.

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”, diz a nota divulgada à imprensa.

Ademais, o evento de 2021 será inspirado no tema “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”.

Com informações Diário de Pernambuco*

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já pode anotar as datas do Rock in Rio 2021: o maior e melhor de todos os tempos. 💙 ❤️ #RockinRio2021

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio) em

Entretenimento

Mayra Cardi fala de seu relacionamento atual com Arthur Aguiar e diz que perdoou

“Vou continuar acreditando no ser humano e que pena para elas se mentirem de mim novamente”, declarou a coach.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi resolveu falar de como está seu atual relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos, em um vídeo no Instagram nesta sexta-feira (15). “Eu tenho visto bastante pessoas perguntando sobre a minha relação com Arthur. ‘Por que perdoou?’, ‘por que fala de relacionamento abusivo, se perdoou o abusador'”, começou ela, que na época do término do casamento, acusou o ator de abusador e disse que ele a traiu diversas vezes.

A coach explicou o motivo que a fez perdoar Arthur. “Porque eu queria deixar a minha alma livre. Foda-se o que ele pensa, o que deixa de pensar, o que fez ou o que deixa de fazer. Eu decido não carregar mais essa bigorna na minha vida. Eu já sofri muito no meu relacionamento abusivo. Aí, decidi carregar esse ?não perdão?. Quem está carregando essa merda sou eu, quem viveu essa merda, sou eu, quem chorou, fui eu. Quando eu decido perdoar o Arthur, não é por ele. Estou cagando para ele. É por mim”, desabafou.

Ela também comentou as críticas que recebeu por voltar a se relacionar com o ex-marido. “Eu escuto falar muito sobre amor próprio. ‘Você não pode perdoar ele’. Amor próprio é você se amar acima de qualquer coisa, ser feliz. Quem tem amor próprio tem amor à vida, amor é felicidade (…) Muitas vezes quando você decide não perdoar o outro, você fica infeliz. Ego é diferente de amor próprio, orgulho é pecado. Quando você não perdoa o outro e você não fica em paz com você mesma, você fica triste sem perdoar o outro, você é orgulhosa (…) Abuso é quando uma pessoa não respeito o desejo do outro. Existem milhões de formas de abuso. Uma delas é quando alguém te diz o que fazer e o que não fazer. Eu não permito mais”, afirmou.

Mayra voltou a comentar sobre relacionamentos abusivos e que poderia ter uma nova relação assim sem saber. “O abuso pode vir te batendo na cara, como eu já tive, ele pode te estuprar, te enganar, te trair, como eu já tive. Todas as vezes que você sai de um abuso, você jura que nunca mais você vai passar por aquilo (…). Logo ali na frente, você encontra outra forma de ser abusado. Você vive caindo em várias ciladas de maneiras diferentes.(…) Eu poderia voltar com o Arthur ou poderia iniciar um novo relacionamento, com uma pessoa nova, com sonhos novos. Podia ser um abusador e eu não saberia. A gente nunca deseja quando entra em um relacionamento abusivo. Quando diz que vai mudar e é de verdade. Até mesmo a pessoa, que era boa, pode ficar ruim e você não vai saber (…)”, disse.

Por fim, Mayra garantiu que acredita nas pessoas e nas mudanças delas e que vai continuar lutando contra os relacionamento tóxicos. “Que todos os abusadores podem ter a possibilidade de se transformar (…). Vou continuar acreditando no ser humano e que pena para elas se mentirem de mim novamente. Que pena se me machucarem novamente, se me baterem, se me abusarem, porque com certeza eu vou continuar dando o melhor que eu tenho. Perde quem não me tem e quem não me dá valor. Talvez eu seja enganada um milhão de vezes mais, mas vou continuar lutando para que todos os seres humanos tenham a oportunidade de ser melhores”, completou. *Com informações Quem.

Continuar Lendo

Brasil

Whindersson Nunes doa cilindros de oxigênio para hospitais em Manaus e convoca artistas para ajudarem

Tatá Werneck, Tirulippa, Simone e Tierry também colaboraram.

Redação PortalPE10

Publicado

Whindersson Nunes doa cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus — (Foto: Reprodução/Twitter)

Whindersson Nunes está fazendo sua parte na ajuda a Manaus. O estado vive uma crise com o avanço dos casos de Covid-19, com internações batendo recordes e unidades de saúde sem oxigênio. Sensibilizado, o comediante fez uma doação de 20 cilindros de 50 litros de oxigênio, e convocou a classe artística para colaborar também.

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?”, postou em uma rede social.

Prontamente, Tatá Werneck, Tirullipa, Simone – da dupla com Simaria – e o sertanejo Tierry também entraram nessa corrente solidária e fizeram suas doações. Conforme vai conseguindo entrar em contato com os amigos, Whindersson vai atualizando a lista dos que estão aderindo à campanha, como Marília Mendonça, Wesley Safadão e o jogador Richarlison.

“To no whats com a galera. Tirullipa, 10 cilindros de 50L. Tatá Werneck, 10 cilindros de 50L. Simone, 10 cilindros de 50L. Tierry, 10 cilindros de 50L. Vai dar certo pivete”, compartilhou o humorista. Marcelo Adnet foi outro que respondeu ao artista.

Fenômeno nas redes sociais com quase 115 milhões de seguidores, Whindersson contou recentemente que vai escrever um livro. Segundo o humorista, ele resolveu tirar o projeto do papel e a ideia é contar aos fãs histórias inéditas de sua vida para tentar, de alguma forma, ajudar quem se identifica com suas vivências. Não se trata de uma biografia:

“A minha intenção nesse livro é responder o máximo de perguntas possíveis, que tenham algum sentido e que as respostas possam ajudar. Fiquei com vontade de dizer algumas histórias que não contei em shows, coisas engraçadas que são mais íntimas. Mas não é um livro de fofoca, nem de segredos, nada disso.”

Whindersson foi casado com a cantora Luísa Sonza, e os dois anunciaram o término do casamento em abril. Atualmente, ele namora a estudante Maria Lina.

*Com informações GShow

Continuar Lendo

Entretenimento

Mulher gera polêmica ao andar nua no Shopping Recife

Redação PortalPE10

Publicado

No último final de semana, a atriz Luana Kazaki resolveu sair à vontade pelo Shopping Recife. A atriz de conteúdos adultos postou na sua conta do Twitter uma foto em que aparece nua, usando apenas uma roupa transparente durante sua passagem no centro de compras, na Zona Sul da cidade.

“Pra todo mundo o que seria impossível, fizemos se tornar realidade!!! E escolhemos o Shopping Recife pra ser testemunha do exibicionismo mais ousado do Brasil!!”, escreveu ela na rede social. Assim que Luana postou o registro ousado, internautas reagiram com bom humor.

Um deles disse: “E quando penso que já vi de tudo, olha… esse é o exibicionismo mais ousado que já vi, o que eu posso dizer é que você se superou. Ainda bem que não sou cardíaco, o coração chegou a falhar”.Luana Kazaki faz sucesso no microblog devido aos compartilhamentos de conteúdos eróticos. Colecionando mais de 200 mil seguidores, a jovem também protagoniza cenas quentes na plataforma OnlyFans.Luana Kazaki faz sucesso no microblog devido aos compartilhamentos de conteúdos eróticos. Colecionando mais de 200 mil seguidores, a jovem também protagoniza cenas quentes na plataforma OnlyFans.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.