Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Rock in Rio colocou psicólogos para amparar fãs de Gaga

Profissionais foram chamados para atender ao público da cantora que a esperava em filas na frente do hotel.

Avatar

Publicado


Há exatamente uma semana, os fãs de Lady Gaga, que esperavam ansiosos pelo show da cantora no festival Rock in Rio 2017, foram surpreendidos por uma bomba: a cantora cancelou sua vinda ao Brasil 24 horas antes da suaapresentação. A produção do evento, também pega de surpresa, teve que se virar para cobrir o furo e, de quebra, confortar o público desapontado. Os esforços foram tamanhos que até psicólogos foram acionados para amparar os ‘monsters’ que esperavam Gaga na frente do hotel.

Passado o transtorno, Roberta Medina, uma das responsáveis pelo Rock in Rio, falou, em entrevista ao UOL, sobre a logística para driblar o cancelamento da cantora. Ela contou que a equipe rapidamente se organizou para arrumar um substituto, a banda Maroon 5, e comunicar os fãs. A preocupação com eles foi tão grande que a produção enviou psicólogos para consolar os mais desapontados: “Como havia gente dormindo na fila, decidimos mandar psicólogos para lá, porque sabíamos que ali estavam os mais fanáticos, que ficariam mais nervosos e decepcionados com o cancelamento. Foi tudo um imenso corre-corre, mas felizmente com o melhor desfecho”.

Sobre os substitutos de Gaga, Roberta disse que a equipe e os integrantes da Maroon 5 foram bastante “parceiros” com o festival e abriram mão do seu dia de folga para subir ao palco Mundo na noite anterior a que eles estavam escalados: “O Maroon 5 foi super parceiro. Eles estavam em Curitiba, e a sexta seria o dia de folga. A equipe deles virou noite sem dormir para montar tudo e fazer o show. Eles foram sensacionais”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Após um mês de casamento, marido de Gretchen tatua imagem da cantora no braço

Nesta sexta (30), eles comemoram um mês de casamento.

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


Gretchen, 61, revelou na noite desta quinta (29) que o marido, Esdras de Souza, 47, a surpreendeu ao tatuar uma imagem da cantora no braço. “Não sei nem explicar o que estou sentindo com essa homenagem. Sempre digo que você me surpreende a cada momento. Que sua beleza é única. E sua sensibilidade sem tamanho. Obrigada por esse carinho. Por essa declaração de amor tão linda”, escreveu ela no Instagram, ao lado de uma foto da tatuagem.

Nesta sexta (30), eles comemoram um mês de casamento. À revista Quem, a cantora disse que ficou muito surpresa. “Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto”.

Já Esdras explicou que tinha uma tatuagem no braço direito, e queria fazer uma do lado esquerdo. “Escolhi uma arte, que para mim é muito suprema. Estou realizando esse desejo. Estou fazendo o rosto e o corpo dela, de uma imagem que representa muito para mim”, afirmou ele à revista.

Gretchen conheceu Esdras em Belém, por intermédio de Fafá de Belém. Ela assistiu a uma apresentação do músico e o convidou para participar de um projeto dela, que mesclava saxofone e música eletrônica. A ex-dançarina ficou noiva em maio, justamente no dia em que completava 61 anos. Este é o 18º casamento de Gretchen.

Continuar Lendo

Entretenimento

Jornalista da Globo Andréia Sadi anuncia gravidez de gêmeos

A novidade foi comunicada por ela nos bastidores da Globo nesta quinta (29) e confirmada por seu companheiro André Rizek em seu programa no SporTV.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A jornalista de política da Globo e da Globonews, Andréia Sadi, 33 anos, está grávida de gêmeos. Com 4 meses de gestação, a repórter falou sobre a novidade para colegas de redação nesta quinta-feira (29). Mas a emissora já tinha conhecimento da informação desde setembro.

A gravidez da apresentadora chegou a ser comentada nas redes sociais por alguns companheiros de trabalho, os quais apagaram as publicações para preservar o segredo. No “Em Pauta”, na Globonews, a jornalista, especialista em política chegou a ser motivo de piadas internas relacionadas ao assunto.

A futura mamãe já tinha falado sobre a gestação com amigos íntimos, porém pediu discrição, para fazer o comunicado em seu tempo.

Em breve, a apresentadora deve se reunir com a Globo para definir como seguirá seu trabalho nos próximos meses.

*Com informações Diário do Nordeste

Continuar Lendo

Entretenimento

Fazenda reconhece erro em prova, suspende votação e cancela roça

A Fazenda 12: direção cancela prova e suspende votação; entenda

Marcelo Passos

Publicado

Foi suspensa a votação para elimição de um dos peões de A Fazenda nesta quinta-feira (29). Em um comunicado, a Record TV explicou que houve um erro na Prova do Fazendeiro, que acabou comprometendo a formação da Roça.

Confira abaixo:

“A Record TV vem a público informar que constatou um equívoco no resultado da Prova do Fazendeiro realizada ontem, dia 28/10. Infelizmente, esta falha comprometeu a formação da Roça e a escolha do Fazendeiro.

Diante disso, decidimos suspender a votação.

No programa de hoje à noite, serão esclarecidos para o público e os peões os detalhes do que aconteceu e como ficará a sequência do reality show.

A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido.”

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.