Nos siga nas redes sociais

Pernambuco

Sargento, esposa e gestante mortos em trágico acidente na PE-60 são enterrados

Um sargento do Corpo de Bombeiros, a esposa dele e uma gestante morreram no acidente, que aconteceu na PE-60, em Ipojuca

Marcelo Passos

Publicado

A mulher grávida chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O cachorro da família também morreu – Foto: Beto DLC / JC Imagem

As vítimas fatais de um acidente envolvendo dois carros, na última sexta-feira (25), na PE-60, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, foram enterradas neste domingo (28).

Casal

Os corpos do sargento do Corpo de Bombeiros, de 39 anos, e da esposa, a professora de música, de 36, foram velados no Cemitério Parque das Flores, no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife.

A todo momento, amigos da família chegavam com palavras de conforto. Pessoas que trabalhavam com o sargento também estiveram presentes.

Os parentes do casal preferiram não gravar entrevista mas divulgaram uma nota. No texto escrito pela família, eles afirmam que as vítimas eram pessoas exemplares.

A nota diz ainda, que os familiares vão aguardar a conclusão do laudo pericial do acidente. A mensagem foi lida por uma cunhada do sargento.

Gestante

Karla Catariny de Araújo ao lado do marido, Gerciony Celerino de Souza. O cachorro do casal, Snoopy, de 9 anos, também morreu na colisão

Já no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife, foi sepultado o corpo de Karla Catariny de Araújo, de 32 anos. Ela voltava de Tamandaré com o marido, no outro carro envolvido na colisão, e estava grávida de sete meses.

A supervisora de monitoramento chegou a dar entrada Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu aos ferimentos.

O cachorro da família de Karla também morreu.

A colisão

O acidente foi na última sexta-feira (25), no quilômetro 31, da PE-60, próximo à entrada de Serrambi, em Ipojuca. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros seguiam em sentidos opostos, quando bateram de frente. As informações são da Rádio Jornal

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pernambuco

Justiça Eleitoral cassa mandatos de prefeito e vice-prefeito de Verdejante

Redação PortalPE10

Publicado

A Justiça Eleitoral de Pernambuco cassou os mandatos do prefeito e vice-prefeito do município de Verdejante, no Sertão de Pernambuco. O motivo da cassação, segundo a Justiça, é devido abuso de poder econômico e uso indevido de meio de comunicação social.

Por meio de nota, a Prefeitura de Verdejante informou que o prefeito Haroldo Tavares e o vice-prefeito Dorival Gondim, eleitos de forma democrática e legítima pela população, receberam a decisão da Justiça Eleitoral com surpresa, mas com tranquilidade na certeza que tudo será esclarecido. A nota diz ainda que, os políticos realizaram uma campanha limpa e transparente. Por isso, confia que, ao final, a justiça e a vontade popular irão prevalecer.

A Prefeitura reforçou que a decisão não afasta o prefeito e o vice-prefeito das atividades. Todos acreditam que a decisão será reformada pela corte eleitoral uma vez que não existe provas de abuso de poder, o assunto será tratado unicamente na esfera judicial.

Continuar Lendo

Cotidiano

Bebê morre eletrocutado ao morder fio de carregador na tomada em Pernambuco

Caso está sendo investigado pela polícia.

Redação PortalPE10

Publicado

Foto ilustrativa de bebê – (Foto: Pexels)

Um bebê de 8 meses morreu eletrocutado nessa quinta-feira (15) após morder o fio de um carregador de celular que estava na tomada em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife.

Caso está sendo investigado

De acordo com a Delegacia de Araçoiaba, a criança estava com a mãe em casa quando sofreu o choque. O caso está sendo investigado pela polícia. O Conselho Tutelar também foi acionado. As informações são do NE10.

O corpo do bebê foi encaminhado para ser periciado no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O pai do menino foi ao local para reconhecer o corpo.

Continuar Lendo

Pernambuco

Padrasto mata enteada de 12 anos e se suicida em carro em PE, diz polícia

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Dois corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (16) dentro de um carro às margens da PE-177 em Angelim, no Agreste de Pernambuco. A delegada Priscilla de Lima esteve no local e informou ao G1 que as vítimas eram padrasto e enteada.

“Falei com a família e todos estão surpresos. O padrasto matou a enteada e se matou logo em seguida”, disse a delegada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Genivaldo Ferreira dos Santos, de 34 anos, e Juliana Rosângela da Silva, de 12. O caso será investigado.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.