Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Scheila Carvalho completa 44 anos: ‘agora tenho tração dianteira e traseira’

Mãe de Giulia, de 7 anos, da união com Tony Salles, Scheila garante que ainda não fechou a fábrica.

Avatar

Publicado

Foto: Divulgação
Completando 44 anos neste domingo, a ex-dançarina do É o Tchan!, Scheila Carvalho diz que leva a passagem do tempo sem crises. “Nunca me preocupei com números e sim com o meu bem estar. Sempre me senti com uma energia que não acompanha a minha cronologia! Até brinco com a minha mãe que ela errou a minha data de nascimento”, diz Scheila, para depois fazer piada: “Estou completando 4×4 ou seja, agora tenho tração dianteira e traseira!”.

Mãe de Giulia, de 7 anos, da união com Tony Salles, Scheila garante que ainda não fechou a fábrica e conta que vem treinando bastante com o marido: “Ainda quero mais um, se assim Deus permitir. Giullia é doida para ter um irmão . Me cobra bastante”.

Scheila conta que irá celebrar a data com um almoço em família. Logo mais, ela prestigia o show de Tony no Salvador Fest. “Quando tivermos uma brechinha, ainda faremos uma viagem”.

A eterna Morena do Tchan tornou-se conhecida do público em 1997 após vencer o concurso do “Domingão do Faustão”, para substituir Débora Brasil no grupo de axé. Com o sucesso, posou para a capa da “Playboy” cinco vezes, apresentou um programas de TV e participu até de um reality show.

“Sou grata por tudo que aconteceu e vem acontecendo em minha vida e isso volta para mim em forma de energia positiva! Me sinto leve e realizada! Feliz, fazendo o que eu amo e com uma família linda e abençoada”, celebra Scheila.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Família e amigos de MC Kallebe criam vaquinha para custear enterro

A campanha foi divulgada pelo MC Bin Laden, com quem o jovem já havia trabalhado em um clipe no ano de 2018.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Uma vaquinha foi criada na internet com o objetivo arrecadar dinheiro para custear o enterro de Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”. A campanha foi divulgada pelo MC Bin Laden, com quem o jovem já havia trabalhado em um clipe no ano de 2018.

MC Kallebe, criador do bordão ‘Bigodin finin, cabelin na régua’, é encontrado morto após se afogar em rio
Kallebe e um amigo, Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, desapareceram após mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde de quinta-feira, 22. Ambos foram encontrados mortos nesta sexta-feira, 23, com suspeita de afogamento.

Pelas redes sociais de MC Bin Laden, um amigo de Kallebe pede a ajuda financeira. “Estamos aqui no local ainda, a polícia também está aqui. Já está quase tudo agido já. Peço vocês aí que ajude, com 5, 10 reais, fazendo a vaquinha pra gente poder fazer o enterro do Kallebe”, afirma o homem identificado como Edmilson.

Segundo Edmilson, que aparecia ao lado do pai do menino, Fabiano dos Santos, caso seja arrecadado valor superior, este será utilizado na reforma da casa da mãe de Kallebe, um sonho do jovem, de acordo com o rapaz.

*Com informações A Tarde

Continuar Lendo

Entretenimento

Morre aos 73 anos a atriz Jane Di Castro após luta contra o câncer

De acordo com nota do Hospital, a atriz foi submetida a um procedimento cirúrgico no dia 8 de setembro, recebendo alta hospitalar na semana seguinte.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A atriz Jane Di Castro morreu ontem à noite aos 73 anos, em decorrência das complicações provocadas pelo câncer que enfrentava. A informação foi confirmada pela Direção do Hospital Federal de Ipanema (HFI), Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela estava internada.

De acordo com nota do Hospital, a atriz foi submetida a um procedimento cirúrgico no dia 8 de setembro, recebendo alta hospitalar na semana seguinte. Entretanto, no último dia 14, Jane Di Castro precisou ser novamente internada devido à uma piora em seu quadro de saúde e, desde então, passou por um tratamento que foi incapaz de reverter o avanço da doença.

Nascida no bairro de Oswaldo Cruz, Jane era filha de mãe evangélica e pai militar. Nome importante na causa LGBTQI+, a cantora e artista performática começou sua carreira se apresentando em casas noturnas no Rio e estreou no Teatro Dulcina em 1966.

Ela chegou a ser dirigida por Bibi Ferreira no espetáculo “Gay Fantasy”. Na obra, contracenou ao lado de Rogéria, Marlene Casanova e Ney Latorraca.

A atriz foi casada com Otávio Bonfim, que morreu em 2018, também vítima de câncer.

Atualmente, Jane Di Castro está no ar com a reprise da novela “A Força do Querer”, da TV Globo.

Continuar Lendo

Entretenimento

Urach faz limpa no Instagram, estreia novo look e critica evangélicos

Urach faz limpa no Instagram, estreia novo look e critica evangélicos.

Redação PortalPE10

Publicado

Novo momento para Andressa Urach. Pelo menos é o que parece. A apresentadora está de visual novo: apliques loiros e unhas pintadas de vermelho. Muitos se questionaram com essa mudança com o momento em que a ex-modelo vive, já que se tornou evangélica, praticante da Igreja Universal.

Segundo os seguidores, Urach também fez uma “limpa” no Instagram, deixando de seguir algumas contas e apagando muitas foto. De acordo com os fãs, a maioria das deletadas era a que aparecia com cabelo curto. Para atiçar ainda mais a curiosidade do que vive, ela postou, na sua rede social, críticas às pessoas religiosas que mandaram mensagens dizendo que sua mudança de visual era um pecado.

A apresentadora incentivou os seguidores a “cuidarem da própria vida”, dizendo que mensagens como essa são o motivo pelo qual “muita gente hoje em dia tem pavor de igreja, de crente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PortalPE10 (@portalpe10) em

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.