Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Sem Carlinhos Maia, ‘Os Roni’ terá uma terceira temporada em 2020

A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Avatar

Publicado


Sem Carlinhos Maia, o seriado “Os Roni” terá uma terceira temporada em 2020 no Multishow. A segunda temporada, que estreou no dia 8 de outubro, já havia sido gravada antes da briga de Maia e Whindersson Nunes.

A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Carlinhos Maia, segundo a coluna, fará um novo programa para o canal pago, chamado Uma Vila de Novela, que já está sendo gravado na Vila Primavera, em Alagoas. 

O local ficou famoso depois que o humorista passou a mostrar a rotina da vila na internet. Nesta quinta (24), Fiuk fez uma visita à vila de Carlinhos Maia e foi surpreendido com uma festinha de aniversário -o músico completou 29 anos. 

“Ontem, eu tive o prazer de conhecer a vila do Carlinhos Maia e foi tudo muito engraçado. Eu ri que nem um doido! No meio da gravação, Carlinhos ficou sabendo que era meu aniversario e fez questão de fazer uma festinha na casa dele!  Fui recebido com muito carinho! Gratidão por ontem! E hoje eu to ficando mais velhoooo”, escreveu o cantor em seu perfil nas redes sociais, com uma foto da festa. 

O mote do seriado é a vinda de três irmãos do Nordeste, Roniclayson (Whindersson Nunes), Ronivaldo (Tirullipa) e Roniwelinton (Carlinhos Maia), para morar na casa da irmã ‘Çãozinha’ (Titina Medeiros), que é casada com um paulista e mora em um apartamento de luxo nos Jardins.

Com direção de César Rodrigues e produção da Formata, a segunda temporada terá participações especiais do cantor Lucas Lucco e da atriz Angela Dippe.

BRIGA DE CARLINHOS MAIA COM WHINDERSSON NUNES

Em maio de 2019, o clima nas redes sociais esquentou quando dois dos principais influenciadores digitais brasileiros, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes trocaram farpas e acusações pela internet. A briga foi tão feia que Carlinhos, que até então era chamado pelos seus seguidores como o rei do Instagram, desativou a sua conta da rede social. 

O alagoano, que se tornou a pessoa mais vista pelo Insta Stories (ferramenta que compartilha imagens por 24 horas) no Brasil em 2018 e a segunda no mundo –atrás apenas da socialite Kim Kardashian-, também saiu do Twitter. 

O principal sinal de que as relações dos dois estavam estremecidas surgiu publicamente quando Whindersson Nunes não foi ao badalado casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, no Sergipe. O humorista e sua mulher, a cantora Luísa Sonza, seriam padrinhos da união. 

Embora se acreditasse que Whindersson teria decidido não ir à celebração por estar em tratamento contra a depressão -em abril, ele anunciou que iria se afastar das redes sociais para cuidar da sua saúde – durante uma discussão pelo Twitter, ainda em maio, o humorista revelou que o motivo da sua ausência foi outro: problemas na relação com Carlinhos Maia e a forma como o influenciador o tratava. 

“Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV”, escreveu. Em outro tuíte, em resposta a Carlinhos,  Whindersson pede que ele o desbloqueie do WhatsApp. 

Pouco depois dessas declarações polêmicas e de Carlinhos deixar de seguir  Whindersson e Luísa no Instagram, o humorista publicou no Twitter vários “kkkk”. Carlinhos logo rebateu com um comentário no Instagram, debochando sobre a depressão de   Whindersson.  “Oxe, não era ele que estava com depressão?”.

Na sequência, o alagoano decidiu pedir perdão para Whindersson pelo Instagram.  No meio de toda essa confusão, o humorista Tirullipa, amigo dos dois e que também está no elenco da série “Os Roni”, resolveu se pronunciar e pedir para que eles façam as pazes.  Desde então, a amizade entre Nunes e Maia nunca foi a mesma. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Camilla de Lucas devolve R$ 25 mil enviado por seguidor

Camilla de Lucas reclamou da atitude dos fãs de ficarem lhe mandando dinheiro por transferência bancária

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Camilla de Lucas, vice-campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, relatou um caso inusitado no Twitter. Nesta segunda-feira (10), a produtora de conteúdo informou que um seguidor lhe enviou R$ 25 mil por meio de uma transferência bancária, mas tratou rapidamente de devolver.

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome. Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi. Os outros quem mandar eu vou juntar e doar. Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa…”, explicou. As informações são do LeiaJá.

No último dia 4, Camilla de Lucas conquistou o segundo lugar do BBB21, em uma disputa ao lado de Juliette Freire, ganhadora da edição, e do ator e cantor Fiuk. O filho de Fábio Jr. conquistou a terceira posição.

Continuar Lendo

Brasil

Ex-panicat Carol Dias se batiza em igreja evangélica: “Cristo tocou em mim”

Vídeo no Instagram mostra sua conversão para quase 6 milhões de seguidores.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

No último domingo (9), a ex-panicat e atualmente educadora financeira Carol Dias, postou um vídeo no Instagram que mostra o seu batismo e disse que irá falar sobre sua conversão quando se sentir pronta.

“Ontem foi o dia mais inexplicável da minha vida. Cristo tocou em mim. Nós fomos escolhidos por ELE. Eu vou dar meu testemunho com Deus, quando me sentir pronta para contar e espalhar fé e muito amor para vocês”, escreveu em sua conta.

A influenciadora também citou João 14:17: “É o espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece. Vocês o conhecem, porque ele habita com vocês e estará em vocês.”

E por fim, agradeceu a @drisanchessp por estar com ela nesse momento.

Jaque Khoury, ex-BBB e ex-panicat, comentou: “Linda! Cheia de amor e cheia de luz, Te amo amiga”.

Ex-colegas do “Pânico”, Lizi Benitez, Fernanda Lacerda, Wendy Tavares e Nicole Bahls também reagiram a sua publicação, de acordo com o Uol.

Continuar Lendo

Entretenimento

Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza e é criticado na web

Redação PortalPE10

Publicado

A separação de Whindersson Nunes, 26, e Luísa Sonza, 22, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (10). O casamento dos dois chegou ao fim em 2020 e, desde então, a cantora foi acusada de ter provocado o fim da relação. Porém, não foi bem assim, segundo os envolvidos.

Tudo começou na madrugada, quando Sonza fez um comentário nas redes sociais sobre a situação do Brasil. “Está tudo uma merda”, disse.

CRÍTICAS

“Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço imenso para ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?”

As críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prosseguiram. “Está triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse”, afirmou.

“Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores para esse país que amo tanto.”

ATAQUES VIRTUAIS

Vítima de ataques virtuais desde o fim do casamento, a cantora foi apontada mais uma vez por seguidores como pivô da separação por causa de uma suposta traição. Muitos internautas acreditavam que ela tivesse traído Nunes com o atual namorado, o cantor Vitão.

Desta vez, porém, ela deu uma resposta em forma de desabafo. “Eu não trai ninguém. Nunca”, afirmou. “Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de porra nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também.”

‘NÃO FOI POR TRAIÇÃO’

Com a repercussão da postagem, Whindersson Nunes resolveu se pronunciar também. Pela primeira vez, desde o anúncio da separação, ele negou que o fim do casamento tenha sido causado por Sonza e também afirmou que não houve traição.

“Opa, rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, afirmou. Depois da declaração, ele foi criticado por seguidores por não haver dito isso quando a ex-mulher estava sofrendo ataques na web: “Gente, eu não vi nada não, sério mesmo”.

POSICIONAMENTO

“Não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês, eu trabalho muito”, disse. “Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não, não viajem em época nenhuma.”

“Se [traição] foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu?”, ironizou. “Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha.”

REPERCUSSÃO

O nome do humorista acabou ficando em primeiro lugar nos trending topics do Twitter. Além das críticas sobre não ter defendido Sonza, alguns internautas também o atacaram por supostamente apoiar Bolsonaro.

“E que bolsominion o quê, galera, meu Deus olha para a minha cara”, rebateu. “Também fiz um trabalho para a Havan em 2018, aí começou as eleições e o véio virou, de fato, o véio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí.”

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.