Nos siga nas redes sociais

Brasil

Sobe para 18 o número de mortos em acidente com ônibus na BR-381

Redação PortalPE10

Publicado

Quem são os mortos e sobreviventes em tragédia com ônibus de Alagoas em MG

Subiu para 18 o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus da empresa Loca Lima que transportava diversos alagoanos para o Estado de São Paulo. O acidente aconteceu na BR-381 em João Monlevade no Estado de Minas Gerais, algumas das vítimas já estão sendo identificadas.

As informações obtidas pela reportagem do site local Italotimoteo dão conta que três pessoas da Serra do Cavalo, município de Água Branca morreram no acidente, são elas: Cristina, Marcondes e Amanda.

Outras duas pessoas também foram identificadas são elas Caio Lucas e Clemilton Santos do Nascimento, esse último a família não obteve informações dele e acreditam que ele esteja entre os mortos.

Acidente de ônibus em Minas — Foto: JN

Sobreviveram: Vitória Cardozo, Eliane Guerra, Luana Costa, Cristiano, Carlos de Noé de Quinca, Anderson (Delmiro Gouveia) e Rodrigo (Água Branca), as outras ainda não foram identificadas.

As Prefeituras de Água Branca e Mata Grande através de seus prefeitos se manifestaram e decretaram luto de três dias, elas também se colocaram à disposição para ajudar as famílias das vítimas no acidente.

O governador do Estado de Alagoas também decretou luto de três dias no estado.

VÍTIMAS CONDUZIDAS PARA O HOSPITAL MARGARIDA DE JOÃO MONLEVADE
01 Daiane Santos Silva
02 Heloisa Sofia Nascimento Silva, (2 anos)
03 Daniel Oliveira da Silva
04 Vitória Juscelia Oliveira Batalha, Transferida Hospital João XXIII
05 Samuel Oliveira Batalha
06 Vanessa Oliveira Silva Batalha
07 Joyce de Oliveira
08 Elânio da Silva Batalha, Transferido Hospital João XXIII
09 Pedro Antônio Silva
10 Josefa Maria da Silva
11 Cícero Pedro
12 Jaílma do Nascimento
13 Pablo Nascimento Vieira, Transferida Hospital João XXIII
14 Solange P. Silva Barbosa
15 Vitória Cardoso
16 Tarsiano Campos e Santos
17 Anderson Soares de Oliveira
18 Luana Costa Silva
19 Luísa
20 Rodrigo José da Silva
21 Denise Rui Santos
22 Carlos Pereira
23 Cícera Eliane Cavalcante Guerra

VITIMAS QUE FORAM A ÓBITO NO HOSPITAL
01 Cícero Jeferson Andrade da Silva
02 Clemilton Santos Nascimento
03 Cícero Oliveira Lima
04 Caio Lucas Santos
05 Elias Vieira Batalha

ÓBITOS NO LOCAL
1. Maria Silma da silva Batalha
2. Denise Maria do Nascimento
3. José Ricardo da Silva
4. José Roberto Santos da Silva
5. Lázaro Santos Barbosa
6. Marcondes Teixeira lima
7. Manoel José da Silva
8. Joelson Queiroz dos Santos
9. Não Identificado
10. Não Identificado
11. Não Identificado
12. Não Identificado
13. Não Identificado

DEMAIS PASSAGEIROS (NÃO TIVERAM FERIMENTOS)
1. Cristiano Vieira Batalha
2. Franco Oliveira da Silva
3. Cícero Neto Lima Dos Santos

Brasil

Bruno Covas piora e estado de saúde é considerado irreversível, diz boletim médico

Redação PortalPE10

Publicado

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresentou agravamento do estado de saúde nesta sexta-feira (14). Segundo boletim médico, o quadro é irreversível.

Covas está internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, para tratamento do câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado.

“O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”, diz boletim divulgado na noite desta sexta.Na segunda-feira (10), Covas havia iniciado uma nova etapa de tratamento, com a combinação de imunoterapia e terapia-alvo.A imunoterapia é feita com medicamento que reforça o sistema imunológico do paciente, para que ele próprio combata o câncer. Já a terapia-alvo, um tratamento mais recente, é feita com outro tipo de medicamento, que identifica uma proteína que existe em células cancerígenas e ataca essas células.

Na semana passada, Covas passou também por sessões de radioterapia para ajudar a conter um sangramento na cárdia detectado em um exame.

Continuar Lendo

Brasil

Ambev seleciona profissionais para 300 vagas de trabalho

Processo seletivo será totalmente on-line.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

A Ambev, cervejaria brasileira, está oferecendo mais de 300 vagas para profissionais de tecnologia, que irão integrar a Ambev Tech, hub criado pela instituição a fim de elaborar e desenvolver soluções tecnológicas inovadoras para todo o processo produtivo da empresa. A seleção é totalmente on-line e as inscrições devem ser feitas no site da companhia.

Embora a Ambev Tech possua escritórios em Blumenau (SC), Maringá (PR), Jaguariúna (SP), Campinas (SP) e em São Paulo (SP), podem candidatar-se às vagas profissionais de todo o País, uma vez que há a possibilidade do trabalho ser realizado nas modalidades remota, híbrida ou presencial. De acordo com a assessoria da Ambev, no momento todos os profissionais estão trabalhando remotamente. As informações são do LeiaJá.

“Já temos mais de 1600 talentos em nosso time de tecnologia, sendo pelo menos 1200 profissionais ligados ao desenvolvimento de plataformas e soluções para toda a Ambev, de fábricas a escritórios”, explica o CTO da Ambev, Eduardo Horai, de acordo com a assessoria da empresa.

“Estamos passando por um momento de transformação profunda e abrangente na Ambev, que passa pela nossa estrutura, portfólio, comportamentos, forma como nos relacionamos com a sociedade e, também, a maneira de fazer negócios. E a tecnologia é uma peça fundamental nessa transformação”, acrescenta.

Confira, a seguir, as vagas e áreas disponíveis:

Desenvolvimento de software: 130

Arquitetura de software: 24

Dados & Analytics: 25

Thank you for watching

Produto / Negócio: 27

Infraestrutura: 30

Design: 17

QA: 15

Agilidade: 10

DevOps: 9 Gestão: 21

Continuar Lendo

Brasil

Atrás de Lula no Datafolha, Bolsonaro diz que petista só ganha eleição na fraude em 2022

Redação PortalPE10

Publicado

O presidente Jair Bolsonaro voltou nesta sexta-feira (14) a colocar o sistema eleitoral brasileiro em xeque, defendeu a aprovação do voto impresso e afirmou que o ex-presidente Lula (PT) só ganhará as eleições de 2022 na fraude.

“Um bandido foi posto em liberdade, foi tornado elegível, no meu entender para ser presidente. Na fraude. Ele só ganha na fraude no ano que vem”, disse Bolsonaro em Terenos (MS), onde participou de um ato para a entrega de títulos de posse de terra.

As declarações do presidente foram feitas dois dias após a divulgação da pesquisa Datafolha que apontou o ex-presidente Lula liderando a corrida eleitoral do próximo ano.

Segundo o Datafolha, Lula tem 41% das intenções de voto no primeiro turno, contra 23% de Bolsonaro. No segundo turno, Lula venceria Bolsonaro por 55% a 32%, desempenho puxado sobretudo pelas intenções de voto no Nordeste. A pesquisa ainda apontou queda de popularidade do presidente.

Em um segundo pelotão, embolados, aparecem o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (sem partido), com 7%, o ex-ministro da Integração Ciro Gomes (PDT), com 6%, o apresentador Luciano Huck (sem partido), com 4%, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que obtém 3%, e, empatados com 2%, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) e o empresário João Amoêdo (Novo).

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2021 PortalPE10. Todos os direitos reservados.