Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Suspeito de matar mãe e filha de 8 dias atirou 32 vezes

Delegado diz que homem atirou mais de 30 vezes contra jovem e bebê mortas em casa

Avatar

Publicado

 Laura Catrine da Conceição Alves foi morta a tiros com a filha em Anápolis (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (25) que o autor dos disparos que atingiram Laura Catrine da Conceição Alves, de 21 anos, e a filha dela, de oito dias de vida, atirou 32 vezes dentro da casa das vítimas, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Responsável pelo caso, o delegado Renato Oliveira afirmou que não há dúvidas de que se trata de uma execução.

“O indivíduo que invadiu a casa foi para matar. Foram coletadas 32 cápsulas, mas nem todas atingiram as vítimas. A quantidade de tiros demonstra uma situação de raiva, de crueldade por parte do executor”, disse ao G1.

O crime ocorreu na quarta-feira (24), no Setor Las Palmas. Além da jovem e da filha, chamada Eloá, moravam na casa os pais dela e o irmão. No entanto, eles não estavam na residência no momento do crime.

De acordo com o delegado, o criminoso pulou o muro do imóvel e arrombou a porta da sala. Oliveira explicou que Laura correu com a recém-nascida para o quarto, mas o homem invadiu o cômodo. Após atirar, ele saiu pelo portão e fugiu em um carro.Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a polícia. A jovem foi encontrada morta com a filha nos braços.

O delegado suspeita que o criminoso se trata de um ex-namorado da vítima, pois, conforme o relato de familiares, a jovem estava sendo ameaçada por ele, que é foragido do presídio de Jaraguá, a 85 km de distância.


Laura morreu com a filha recém-nascida no colo  (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

“Nós vamos ter que ver certinho esta questão de relacionamentos anteriores, de ameaças que ela sofreu para realmente chegar neste ponto, se foi um feminicídio, se foi um crime passional ou não”, disse o delegado.

Os policiais analisam o celular da vítima e buscam por imagens de câmeras de segurança. “A gente está trabalhando de forma bastante intensa. Em breve, a gente espera desvendar o crime”, explicou.

Os corpos de Laura e da filha são velados em uma igreja evangélica do Setor Las Palmas. O enterro está previsto para as 17h no Cemitério São Miguel.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Ana Maria Braga se confunde e diz que Campos do Jordão é eleito no Recife

A apresentadora confundiu também a sigla partidária de João Campos.

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

(Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga voltou a virar meme nas redes sociais durante a edição desta segunda (30/11) do programa “Mais Você”. A apresentadora se confundiu ao mostrar imagens do Recife, capital de Pernambuco. Ao falar que estava calor na cidade, Ana emendou a informação sobre o resultado das urnas de ontem.

João Campos (PSB) venceu a prima Marília Arraes (PT) com 56,27% dos votos. Só que Ana se atrapalhou.

“Campos do Jordão, o PSDB foi eleito o novo prefeito da capital… Ah, está fazendo calor em Campos do Jordão, não é isso?”, disse ela para a produção.

Campos do Jordão é uma cidade de São Paulo, cuja temperaturas geralmente são frias. E o PSDB não disputou o segundo turno no Recife.

Enquanto as imagens continuavam mostrando a cidade do Recife, Ana se corrigiu.

“Foi eleito o novo prefeito da capital pernambucana. João Campos que ele chama, é isso? Pronto, acertei tudo agora”, comemorou ela, já chamando o intervalo.

Continuar Lendo

Cotidiano

Falsa grávida é presa com drogas escondidas em melancia presa na barriga

Para não levantar suspeitas, ela havia amarrado fruta ao corpo e escondido os entorpecentes dentro.

PortalPE10 com informações G1

Publicado

Falsa grávida é presa com drogas escondidas em melancia presa na barriga em Guaratinguetá. (Foto: PM/Divulgação)

Uma mulher de 38 anos foi presa com 2 kg de pasta base de cocaína escondidos em uma barriga falsa em Guaratinguetá (SP). Segundo a polícia, a mulher usou uma melancia para forjar a barriga de grávida e escondia os entorpecentes dentro da fruta. O flagrante foi neste domingo (29).

Segundo a PM, a mulher estava em um ônibus de turismo que seguia para o Rio de Janeiro quando passageiros suspeitaram e chamaram a polícia.

Durante a abordagem, a polícia percebeu que ela estava com uma barriga falsa e encontrou a droga.

Continuar Lendo

Cotidiano

Governo argentino diz que nova nuvem de gafanhotos está próxima da divisa com Brasil

Técnicos dizem que inseto é de um tipo diferente do que se aproximou em agosto.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Twitter)

O governo da Argentina alertou que uma nova nuvem de gafanhotos está próxima do Rio Grande do Sul, no Brasil. O Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentar (Senasa) disse, na sexta-feira (27), que percebeu os insetos nas cidades Campo Viera e Itacaruaré, na província de Misiones, próximas às cidades brasileiras Rincão Vermelho e Porto Xavier.

Os técnicos disseram que o gafanhoto é de um tipo diferente do que ficou próximo ao Brasil em agosto. O animal foi visto em três fazendas em Campo Vieira e uma em Itacaruaré.

Insetos estão sendo monitorados

O deslocamentos desses insetos está sendo monitorado.

*Com informações NE10

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.