Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Tony Salles, do Parangolé, está reagindo bem ao tratamento contra malária

Segundo informações da assessoria de imprensa do baiano, ele segue no Hospital da Aliança, mas deve receber alta.

Avatar

Publicado

Diagnosticado com Malária na última segunda-feira (10), Tony Salles, vocalista do Parangolé, está reagindo bem ao tratamento. O cantor contraiu a doença na Guiné Equatorial, na África. Segundo informações da assessoria de imprensa do baiano, ele segue no Hospital da Aliança, mas deve receber alta em breve.

“Ele está reagindo muito bem à medicação. Tivemos informações de que ele deve receber alta até a próxima sexta-feira. Estamos aguardando a reação dele e, até agora, o tratamento está sendo satisfatório. Enquanto isso, Tony tem recebido visitas de amigos e família, e conversa normalmente com todos”, diz a nota.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘Deu o 1º pedaço de bolo para a irmã’, diz mãe de meninas de vídeo que viralizou após a mais velha apagar velas da caçula em festa de aniversário

Irmã mais velha apagou vela de aniversário da caçula, que revidou com um puxão de cabelo. Caso aconteceu em Pato Branco, e as duas fizeram as pazes, segundo a madrinha delas.

Lucas Passos

Publicado

Um vídeo de uma festa de aniversário no último domingo (18), em Pato Branco, na região sudoeste do Paraná, viralizou nas redes sociais. Durante o parabéns, em comemoração aos 3 anos de Maria Eduarda, a irmã, Maria Antonia, de 6 anos, não se aguentou a apagou a vela antes dela, que reagiu com um puxão de cabelo. (veja o vídeo acima)

Apesar da confusão, a mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes, de 43 anos, garante que a relação das duas é de amor e amizade. “Tanto que a Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã e as duas brincaram a festa toda”, disse.

Marines pediu ao G1 que, por causa da repercussão, o rosto das meninas não fosse mostrado no vídeo.

A madrinha das duas meninas, que gravou o momento, também destacou a boa relação das irmãs. “Foi uma briga de criança e típica de irmãos”, disse Gabriela Aureluk. Segundo ela, depois do ocorrido, a irmã mais velha ficou constrangida e saiu chorando. “Nós conversamos com as duas, convencemos ela a voltarem para a festa, as duas fizeram as pazes e ficou tudo bem”, detalhou a madrinha.

O vídeo foi postado por Gabriela no Instagram e foi parar em grupos de WhatsApp. “Aí perdemos o controle. Muita gente compartilhou e estamos, infelizmente, preocupados com a reação negativa de todo mundo”, lamentou. Maria Antonia vem sendo alvo de ataques nas redes sociais.

Ela disse que decidiu postar porque todo ano filmam a festa e desta vez não foi diferente. “Neste ano nós fizemos uma festa bem menor, com 15 pessoas, por causa da pandemia. Eu postei mesmo por causa da família, porque, naquele primeiro momento, achamos engraçado. Mas eu jamais tive a intenção de que mais pessoas compartilhassem”, explicou.

Irmã mais velha acostumada a apagar a vela

Marines disse ainda que também não esperava a reação das filhas e que, nos outros aniversários da Maria Eduarda, a irmã mais velha foi quem apagou a vela. Isso porque a caçula ainda era muito nova e não tinha fôlego para isso.

“E desta vez não foi diferente. Ela achou normal e fez isso para ajudar a irmã e não para provocá-la”, explicou. Marines disse que, antes da festa, Maria Antonia também estava um pouco enciumada porque a irmã caçula ganhou presentes, mas considera que a situação também é muito normal entre irmãos.

Segundo ela, Maria Eduarda nunca gostou de ser contrariada, mas a atitude em puxar o cabelo da irmã aconteceu pela primeira vez.

Ela também contou que ficou chocada com os comentários negativos sobre as filhas e fez questão de destacar que a família não incentiva a violência de maneira alguma. “A Maria Antonia é um doce de criança”, afirmou.

Fonte: G1

Continuar Lendo

Entretenimento

Briga de irmãs durante aniversário viraliza na internet; veja vídeo

Irmã mais nova se irritou com a mais velha

Marcelo Passos

Publicado

Um vídeo que mostra uma briga de irmãs durante uma festa de aniversário viralizou nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (19). Nas imagens, a irmã mais nova, Maria Eduarda, de três anos, estava prestes a soprar as velas do bolo quando sua irmã mais velha, Maria Antônia, de seis anos, soprou antes dela. Irritada, a menina mais nova foi para cima da irmã e puxou os cabelos dela.

Os convidados apartaram a briga. O aniversário ocorreu nesse domingo (18). O vídeo foi postado pela tia das meninas, Gabriela Aureluk e até entrou para os trending topics do Twitter. Ela disse ao site Hugo Gloss que não imaginava tanta repercussão na internet. De acordo com ela, as meninas tem uma relação normal de irmãs.

“Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúmes, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram para a pequena, os abraços eram para a pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme”, explica a tia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PortalPE10 (@portalpe10) em

Ainda de acordo com Gabriela, a paz voltou pouco depois: “É aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”. Ela ainda postou uma foto das meninas juntas cortando o bolo. “Para quem está dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende”, acrescentou.

Continuar Lendo

Entretenimento

Repórter Gerson de Souza é demitido da Record TV após acusação de assédio sexual

Jornalista foi processado há um ano e cinco meses.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução/Record)

(Foto: Reprodução/Record)

Gerson de Souza não faz mais parte do quadro de funcionários da Record TV. O jornalista foi demitido da emissora após ser acusado de assédio sexual. A informação é do site Notícias da TV, deste sábado (17).

De acordo com o veículo, Gerson agora é réu na Justiça de São Paulo pelo crime de importunação sexual. Quatro vítimas teriam denunciado o repórter formalmente.

O caso veio à tona em maio de 2019. Desde então, ele seguia como contratado da emissora, no entanto, estava afastado de suas funções no ‘Domingo Espetacular’. Na ocasião, ele comentou sobre as acusações de 12 funcionárias da Record TV em uma publicação no Instagram.

“Venho esclarecer que sou, e sempre fui, um homem que respeita seus colegas, independentemente de seu gênero. Qualquer pessoa que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que eu não sou alguém que ofenderia ou deixaria alguém desconfortável”, disse.

“Sobre as acusações, no momento posso apenas dizer que o que está sendo dito sobre mim não é verdade e que confio no trabalho da polícia para esclarecer os fatos”, acrescentou. Desde então, Gerson não voltou a publicar na rede social.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.