Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Vanusa tem quadro de saúde estável e respira sem necessidade de suporte

Marcos Philipe Passos

Publicado

Vanusa tem quadro de saúde estável e respira sem necessidade de suporte - Foto: Divulgação

Vanusa tem quadro de saúde estável e respira sem necessidade de suporte – Foto: Divulgação

Vanusa, de 72 anos, continua internada com pneumonia na UTI do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da cantora e assinado pelos médicos Luiz Otávio Lopes Abrantes e Caio Genovez Medina, na tarde desta segunda-feira (21), “a paciente encontra-se em uso de antibióticos para pneumonia e, no momento, seu quadro de saúde é estável, com pressão arterial controlada e respira sem necessidade de suporte de oxigênio”.

A assessoria da artista – que completa 73 anos nesta terça-feira (22) – ainda divulgou um texto escrito por Paulo Coelho que consta da contracapa do disco de Vanusa que ele produziu em 1981. “Segunda-feira, três horas da manhã. Os músicos acabaram de sair e no estúdio vazio ficamos apenas eu, o técnico e Vanusa. As garrafas de café estão vazias, os cinzeiros cheios e as várias noites sem dormir deixaram algumas marcas em nossos rostos, mas apesar de tudo isso nós abrimos uma garrafa de champagne e brindamos a dois carretéis de fita que estão em cima de uma das máquinas, na sala da técnica.

Ali estão gravadas 11 músicas que fazem parte deste LP. E, na caixa azul que envolve os carretéis, está escrito um nome mágico: Vanusa. Vanusa é o exemplo mais completo do que pode significar nos dias de hoje a palavra artista.

Uma perfeita profissional e uma das pessoas mais sensíveis que conheci. Todos nós que participamos do trabalho, vamos nos lembrar sempre de como ela riu, ela chorou enquanto cantava as músicas deste disco. Sua voz conseguiu atravessar a mera sensibilidade estética ou harmônica e foi atingir aquelas regiões escondidas que existem dentro de cada um de nós e que só a verdadeira arte consegue alcançar. Independente disso, ela era sempre a primeira a chegar no estúdio acompanhando de perto todos os detalhes técnicos, participava ativamente de cada arranjo e de cada ritmo.

Durante quase três meses de preparação e gravação deste LP Vanusa esteve presente. E o resultado é este disco que você agora tem nas mãos. Que não mostra apenas uma das maiores vozes da nossa geração, mas como também uma das mais apuradas sensibilidades que já tive oportunidade de conhecer.

Ela é um exemplo perfeito de quem conseguiu colocar sua vida no trabalho e sem trabalho na vida de todos nós”.

Com informações Quem*

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Mayra Cardi posa nua em banheiro de nova mansão

Publicação da empresária alcançou, em aproximadamente duas horas, mais de 300 mil curtidas

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

A empresária fitness Mayra Cardi vem aproveitando muito bem a sua mansão no interior de São Paulo. Nesta quarta-feira (21), ela dividiu com os seguidores imagens exclusivas de um ambiente luxuoso do imóvel, mas de forma bastante sensual. Mayra dispensou a roupa e posou nua para mostrar o banheiro.

Coberta apenas por uma toalha, ela escreveu: “Queria mostrar meu banheiro novo para vocês, a minha casa nova está dos sonhos, mas óbvio que eu nunca entrei nessa banheira, pois para pagar as contas que são muitas da casa linda tem que trabalhar muitooooo e aí entrar na banheira eu deixo para Sophia”.

Embora tenha citado a filha de dois anos, fruto do antigo relacionamento com o ator Arthur Aguiar, Mayra Cardi assegurou que as conquitas com o suor do seu trabalho são extremamente direcionadas para a caçula e o primogênito. “Tudo que faço é para meus filhos e familiares. Ainda bem que amo meu trabalho! Por isso digo e repito, ame seu trabalho para amar sua vida”, disse. Os registros postados por ela alcançaram, em aproximadamente duas horas, mais de 300 mil curtidas.

Veja as imagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Continuar Lendo

Entretenimento

Carlinhos Maia exibe novo apartamento de luxo à beira-mar em Maceió

Carlinhos Maia exibe novo apartamento de luxo à beira-mar em Maceió

Redação PortalPE10

Publicado

O humorista Carlinhos Maia compartilhou com os seus seguidores na internet fotos de seu novo lar. Ele e o marido, Lucas Guimarães, acabam de se mudar para um apartamento de luxo em Maceió, Alagoas, com vista para o mar. A suntuosidade do espaço já começa pelas enormes janelas de vidro que emolduram a paisagem com o horizonte ao fundo.

Além disso, as imagens postadas por ele mostram uma série de objetos de arte e design que dão um toque pessoal à residência. No acervo, dá para notar obras de nomes como o grafiteiro Kobra e peças de Jorge Zalszupin e Sergio Rodrigues. O projeto de interiores não fica por menos, levando a assinatura do arquiteto Rodrigo Fagá.

“Acredita, colega! Obrigado Deus e a cada um de vocês, meus girassóis, por tanta fé e amor!!! Nosso novo lar”, escreveu Carlinhos na legenda de um dos posts. Nos stories, o comediante chorou de emoção, e aconselhou os fãs a não desistirem de seus sonhos.

Após negar participar do reality A Fazenda 12 (Record), o influenciador digital e marido do humorista Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, está sendo sondado para fazer parte da próxima edição do Big Brother Brasil (Globo).

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Maia 🌻 (@carlinhosmaiaof) em

Continuar Lendo

Entretenimento

Família e amigos de MC Kallebe criam vaquinha para custear enterro

A campanha foi divulgada pelo MC Bin Laden, com quem o jovem já havia trabalhado em um clipe no ano de 2018.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Uma vaquinha foi criada na internet com o objetivo arrecadar dinheiro para custear o enterro de Kallebe Souza da Silva, de 16 anos, criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”. A campanha foi divulgada pelo MC Bin Laden, com quem o jovem já havia trabalhado em um clipe no ano de 2018.

MC Kallebe, criador do bordão ‘Bigodin finin, cabelin na régua’, é encontrado morto após se afogar em rio
Kallebe e um amigo, Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, desapareceram após mergulharem no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na tarde de quinta-feira, 22. Ambos foram encontrados mortos nesta sexta-feira, 23, com suspeita de afogamento.

Pelas redes sociais de MC Bin Laden, um amigo de Kallebe pede a ajuda financeira. “Estamos aqui no local ainda, a polícia também está aqui. Já está quase tudo agido já. Peço vocês aí que ajude, com 5, 10 reais, fazendo a vaquinha pra gente poder fazer o enterro do Kallebe”, afirma o homem identificado como Edmilson.

Segundo Edmilson, que aparecia ao lado do pai do menino, Fabiano dos Santos, caso seja arrecadado valor superior, este será utilizado na reforma da casa da mãe de Kallebe, um sonho do jovem, de acordo com o rapaz.

*Com informações A Tarde

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.