Nos siga nas redes sociais

Cotidiano

Viúva de Reginaldo Rossi morre de infarto, aos 67 anos

Celeide já se encontrava internada desde quarta (13), na UTI Coronária, e foi vítima de um infarto.

Avatar

Publicado

Celeide Pessoa Neves, a viúva de Reginaldo Rossi, morreu nesta sexta-feira (15), no Hospital Memorial São José, na área central do Recife, aos 67 anos, vítima de um infarto. Ela estava internada no hospital desde quarta-feira (13), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Coronária, após se queixar de dores no tórax.

Oito meses atrás, em dezembro de 2013, Reginaldo Rossi faleceu na mesma unidade de saúde após ter falência múltipla de órgãos. O Rei do Brega tinha câncer de pulmão e estava internado havia quase um mês. O casal estava junto há 41 anos quando Rossi faleceu. Eles deixam o filho Roberto Rossi

A família ainda não informou os detalhes do funeral.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

Criança de 4 anos não resiste e morre, após acidente na BR-101, em Joaquim Nabuco

Segundo a PRF a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu e veio a óbito.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/PortalPE10)

Uma criança com idade entre 3 e 4 anos, morreu após o motorista de uma van de transporte alternativo que fazia a linha Recife/Palmares, perder o controle do veículo no Km 177 da BR 101, em Joaquim Nabuco. Outras quatro mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com informações o acidente ocorreu pouco antes das 10h. O motorista de uma van perdeu o controle do veículo e saiu da pista. No local foi confirmada a morte de três mulheres. De acordo com uma passageira havia cerca de 11 passageiros além do motorista e do cobrador.

Após o acidente, as vítimas foram socorridas até a emergência do Hospital Regional de Palmares pelo Samu, mas uma menina entre 3 e 4 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade.

As causas do acidente estão sendo investigadas. O motorista e o cobrador saíram do local antes da chegada da polícia.

Continuar Lendo

Cotidiano

Acidente na BR-101 proxímo a Joaquim Nabuco deixa 5 mortos

Redação PortalPE10

Publicado

Veículo após acidente na BR-101 Foto:Marcos Phelipe PortalPE10

Cinco pessoas morreram e outras da mesma família ficaram feridas em um acidente na BR-101, em Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (22).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma van, que saiu do Recife para Palmares, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. No local foi confirmada a morte de três mulheres. Uma criança entre três e quatro anos, e um homem morreram durante o atendimento. As vítimas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital Regional de Palmares.

Ainda de acordo com a PRF, uma passageira disse que na van estavam 11 pessoas, e que o motorista e o cobrador saíram do local antes da chegada da viatura.

Video em instantes 

 

 

 

Continuar Lendo

Cotidiano

Regina Duarte faz críticas à vacina contra a covid-19: “que diabos esta vacina está realmente fazendo?”

Redação PortalPE10

Publicado

(Brasília – DF, 29/01/2020) Encontro com a atriz Regina Duarte. Foto: Marcos Corrêa/PR

A atriz e ex-secretária da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, usou as redes sociais para criticar a vacina contra a covid-19, questionando sua utilidade.

“Isso não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, escreveu a atriz em uma publicação no Instagram.

A atriz recebeu apoio de muitos seguidores, que chegaram a dizer que o vírus é invenção da China e que não se vacinarão.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.