Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

WhatsApp para negócios é liberado para usuários brasileiros

O aplicativo, gratuito, permite destacar a conta como um ‘perfil empresarial’.

Avatar

Publicado

Foto: Reprodução
A versão do WhatsApp para micro e pequenas empresas foi liberada para usuários brasileiros nesta quinta-feira (25). O WhatsApp já estava em funcionamento para celulares Android na Indonésia, Itália, México, Reino Unido e Estados Unidos.

O aplicativo, gratuito, permite destacar a conta como um “perfil empresarial” e colher estatísticas para entender se as estratégias de comunicação das empresas estão funcionando.

Entre as funcionalidades disponíveis, estão responder dúvidas de consumidores e atender reclamações de forma automática, bem como a personalização de um perfil específico para empresas, com dados sobre horário de atendimento, endereço e descrição do negócio, por exemplo.

O app pode ser baixado gratuitamente. É necessário a realização de um cadastro da empresa -que não exige CNPJ. “Mais de 80% dos pequenos negócios na Índia e no Brasil dizem que o WhatsApp os ajuda a se comunicar com clientes”, diz um comunicado do WhatsApp.

É a primeira grande mudança no uso do app desde que a empresa foi comprada pelo Facebook, em 2014. Na época, não estava claro como a companhia de Zuckerberg iria lucrar com o aplicativo de mensagens.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Após abandonar igreja, Andressa Urach vira garota propaganda de cervejaria

A saída de Andressa da igreja Universal está rendendo bons frutos financeiros para a modelo.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

A saída de Andressa Urach da igreja Universal pode render grandes frutos financeiros para ela. Desde que revelou sua saída da instituição, ela voltou a trabalhar como modelo e agora, segundo informações do colunista de Léo Dias, do site Metrópoles, Urach será garota propaganda de uma marca de cerveja famosa. As informações são do Diário Online.

E não para por ai. A ex- pastora vem recebendo convites de marcas de lingerie, cintas modeladoras, clínicas estéticas, entre outros projetos.

Em recentes declarações, Urach chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, explicou.

Já em outra ocasião, ela revelou que pegou ranço da instituição religiosa.

Continuar Lendo

Entretenimento

Sérgio Mallandro é uma das vítimas de esquema que embolsou mais de R$ 170 milhões: ‘Caí na pegadinha do malandro’

Esquema de pirâmide financeira atrai com promessa de lucros acima do normal. No Rio, dono de uma empresa irregular de investimentos foi preso. Em São Paulo, outro investidor, que transmitia as operações pela internet, desapareceu com muito dinheiro dos clientes.

Lucas Passos

Publicado

(Foto: Divulgação)

Expectativa: ganhos extraordinários. Realidade: o desespero de ver as economias virarem pó.

No Rio de Janeiro, a policia prendeu o dono de uma empresa irregular de investimentos, acusado de golpes no Brasil inteiro. No interior de São Paulo, outro investidor, que transmitia as operações pela internet, desapareceu com muito dinheiro dos clientes.

O esquema é conhecido. São as pirâmides financeiras, que continuam atraindo vítimas com a promessa de lucros acima do normal. Não passa de enganação.

Quem são os golpistas que sumiram com mais de R$ 200 milhões de vítimas em todo o Brasil, inclusive pessoas famosas? Sergio Mallandro foi uma delas: “Acho que cai na pegadinha do malandro”.

*Com informações G1

Continuar Lendo

Entretenimento

Morre de covid- 19 o cantor Louro Santos

Redação PortalPE10

Publicado

Faleceu neste domingo (22) o cantor e compositor, Louro Santos, após um mês internado em Pernambuco lutando contra Covid-19. Ele é pai do também cantor Victor Santo

Além de cantor e compositor, ele era instrumentista com passagens pelas Bandas Aveloz e Forró da Malagueta.

O cantor e seu filho fez muito sucesso e realizou vários shows por todo o estado, tendo uma legião de fãs.

O cantor possuia em sua carreira grandes sucessos como “Te encontrei”, “Virou minha cabeça” e ” Retrato” que interpretou junto com seu filho Victor Santos.

Vários artistas gravaram suas composições, dentre os quais a cantora Joelma e a banda Calcinha Preta.

Nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, fãs e amigos e desejamos que Deus o receba em seu reino e console a todos.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.