Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Xuxa diz que vai processar Sikêra Júnior: “Mistura de palhaço e repórter”

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca.

PortalPE10 com informações UOL

Publicado

A apresentadora teve acesso às imagens de Sikêra por meio das redes sociais de Luísa Mell e repostou o conteúdo questionando “Qual é a graça? Zoofilia é crime”. “O tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que vêem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo”, comentou ela.

“Uma pessoa que coloca em sua atração imagens de um animal sendo violentado e ainda encena ao vivo o horror que o bicho passou sorrindo, dando gargalhadas, passará às crianças e às pessoas que estão vendo que isso é normal ou uma piada. São seres indefesos que são usados por pessoas doentes e ninguém pode fazer disso um show de horrores ou pauta para piada, isso é inadmissível”, continuou ela.

“Se ele era mesmo meu baixinho, não aprendeu nada!”

Ao rebater as críticas de Xuxa, Sikêra citou o filme Amor Estranho Amor. “Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados. De qualquer forma, esclarecendo o que eu acredito que ele não saiba, ficção é uma coisa e realidade é outra”, esclareceu.

“Há 40 anos, fiz um filme onde interpretei uma menina de 15 anos que foi vendida a um prostíbulo para ser dada de presente a um político. Uma ficção, que retrata o que se passa até hoje na vida de muitas meninas e meninos, não na minha. Muitas crianças, assim como minha personagem, são vendidas e exploradas sexualmente por pessoas que acham que tudo é permitido a seu bel prazer”.

Em seu programa, Sikêra também afirmou que Xuxa faria apologia às drogas. “Como se não bastasse, esse senhor desinformado também usou a imagem da minha filha dizendo que estou fazendo apologia às drogas. Todos sabem que minha mãe morreu com a doença de Parkinson e me foi apresentada a cannabis medicinal, que é maconha concentrada em líquido, utilizada para pessoas que têm doenças degenerativas”, contou.

“Todos sabem o quanto eu sou contra qualquer tipo de droga, ilícita ou não: não bebo, não fumo e nunca me droguei, nem por curiosidade. Minha filha, e quem me conhece, sabe disso e em um contexto bem diferente, falando da cannabis, comentou que, antes de eu morrer, deveria tomar um porre e provar maconha, ou seja, me permitir errar um pouco. Foi um comentário e não uma realidade”.

“Esse senhor disse que gostava de mim quando era pequeno. Mas que idade tem ele para dizer que me via quando pequeno? Se ele era mesmo meu baixinho, não aprendeu nada! Me agrediu por ter um público LGBTQIA+, mostrando que se transformou em um homofóbico, mal informado e que não tem compostura. Dá para entender ele não gostar de mim, já que eu sou contra o machismo, homofobia, racismo e a favor dos bichos”.

Ao fim do texto, Xuxa afirma que irá processar Sikêra. “Isso tudo foi para dizer que meus advogados vão trabalhar para mais uma instituição ganhar dinheiro, pois sim, qualquer pessoa que vier me difamar, contar mentiras ou distorcer a realidade por causa do livro, filme ou o que seja, terá que pagar por isso. E quem vai ganhar será mais uma instituição escolhida por mim”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Após abandonar igreja, Andressa Urach vira garota propaganda de cervejaria

A saída de Andressa da igreja Universal está rendendo bons frutos financeiros para a modelo.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

A saída de Andressa Urach da igreja Universal pode render grandes frutos financeiros para ela. Desde que revelou sua saída da instituição, ela voltou a trabalhar como modelo e agora, segundo informações do colunista de Léo Dias, do site Metrópoles, Urach será garota propaganda de uma marca de cerveja famosa. As informações são do Diário Online.

E não para por ai. A ex- pastora vem recebendo convites de marcas de lingerie, cintas modeladoras, clínicas estéticas, entre outros projetos.

Em recentes declarações, Urach chegou a fazer um apelo em sua rede social querendo de volta todas as doações que fez a igreja.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos”, explicou.

Já em outra ocasião, ela revelou que pegou ranço da instituição religiosa.

Continuar Lendo

Entretenimento

Sérgio Mallandro é uma das vítimas de esquema que embolsou mais de R$ 170 milhões: ‘Caí na pegadinha do malandro’

Esquema de pirâmide financeira atrai com promessa de lucros acima do normal. No Rio, dono de uma empresa irregular de investimentos foi preso. Em São Paulo, outro investidor, que transmitia as operações pela internet, desapareceu com muito dinheiro dos clientes.

Lucas Passos

Publicado

(Foto: Divulgação)

Expectativa: ganhos extraordinários. Realidade: o desespero de ver as economias virarem pó.

No Rio de Janeiro, a policia prendeu o dono de uma empresa irregular de investimentos, acusado de golpes no Brasil inteiro. No interior de São Paulo, outro investidor, que transmitia as operações pela internet, desapareceu com muito dinheiro dos clientes.

O esquema é conhecido. São as pirâmides financeiras, que continuam atraindo vítimas com a promessa de lucros acima do normal. Não passa de enganação.

Quem são os golpistas que sumiram com mais de R$ 200 milhões de vítimas em todo o Brasil, inclusive pessoas famosas? Sergio Mallandro foi uma delas: “Acho que cai na pegadinha do malandro”.

*Com informações G1

Continuar Lendo

Entretenimento

Morre de covid- 19 o cantor Louro Santos

Redação PortalPE10

Publicado

Faleceu neste domingo (22) o cantor e compositor, Louro Santos, após um mês internado em Pernambuco lutando contra Covid-19. Ele é pai do também cantor Victor Santo

Além de cantor e compositor, ele era instrumentista com passagens pelas Bandas Aveloz e Forró da Malagueta.

O cantor e seu filho fez muito sucesso e realizou vários shows por todo o estado, tendo uma legião de fãs.

O cantor possuia em sua carreira grandes sucessos como “Te encontrei”, “Virou minha cabeça” e ” Retrato” que interpretou junto com seu filho Victor Santos.

Vários artistas gravaram suas composições, dentre os quais a cantora Joelma e a banda Calcinha Preta.

Nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, fãs e amigos e desejamos que Deus o receba em seu reino e console a todos.

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.