Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Zeca Camargo é condenado em R$ 60 mil por crônica sobre Cristiano Araújo

Camargo já adiantou que pretende recorrer da decisão.

Avatar

Publicado


Foto: Reprodução
O jornalista Zeca Camargo foi condenado a indenizar o pai e a empresa do cantor Cristiano Araújo em R$ 30 mil, cada. A ação por danos morais foi após os comentários de Zeca dias após a morte do sertanejo, em 2015. A sentença foi definida pela juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17° vara Cível de Goiânia.

O jornalista da Globo terá 15 dias para recorrer da decisão. “Embora eu nunca tenha ofendido nem ao cantor e nem ninguém da sua família (e muito menos seus fãs) numa crônica mal interpretada que comentava não sobre a qualidade de uma manifestação artística, mas sobre a repercussão do acontecido na mídia, e apesar de ter pedido desculpas publicamente à época, tomei conhecimento hoje do teor da sentença e vou recorrer”, disse à Folha de São Paulo.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lumena é a quinta eliminada do Big Brother Brasil com 61,31% votos

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução/Gshow)

A eliminada da noite de terça-feira (2) no Big Brother Brasil foi a psicóloga Lumena, com 61,31% dos votos. O cantor Projota foi o segundo mais votado, recebendo 37,07%. Arthur, que também estava no paredão, levou apenas 1,62%.

Lumena é a quinta eliminada da edição. A baiana foi indicada pela sister Carla Diaz ao atender o big fone. Com o paredão formado, até Conceição, mãe da Lumena, se pronunciou: “Não foi uma surpresa porque acompanho o programa e sei que Lumena era uma possibilidade de indicação para Carla. Faz parte do jogo.”

Conceição também comentou sobre a visão de jogo da filha dentro da casa: “É nítido que a percepção lá dentro é completamente diferente de quem está vendo aqui fora. Ela construiu relações com quem sentiu alguma abertura, em momentos que fizeram sentido para ela. Teve aproximações e distanciamentos ao longo do jogo, isso também faz parte das relações.”

Continuar Lendo

Brasil

Câmara pede prisão de humorista Danilo Gentili ao Supremo Tribunal Federal

Depois da repercussão, Danilo apagou o post das redes sociais.

Marcos Philipe Passos

Publicado

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio da procuradoria parlamentar, para pedir a prisão do apresentador Danilo Gentili. O comediante fez uma postagem em que sugeriu que os brasileiros “entrassem” no Congresso para “socar todo deputado”.

“Eu só acreditaria que esse país tem jeito se a população entrasse agora na Câmara e socasse todo deputado que está nesse momento discutindo PEC de imunidade parlamentar”, escreveu o humorista pelo Twitter.

O texto criticado por Gentili ficou conhecido como PEC da imunidade. Isso porque ele dificulta a prisão de membros do Legislativo, nas esferas federal, estadual e municipal.

Coordenada pelo deputado Luis Tibé (Avante-MG), a ação aconteceu depois de um pedido do deputado Celso Sabino (PSDB-PA).

Segundo os parlamentares, a postagem de Danilo pode ser comparada com as ações do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e defender o AI-5.

Depois da repercussão, Danilo apagou o post das redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Continuar Lendo

Entretenimento

Fábio Porchat pode assumir o horário do Domingão do Faustão

A intenção da Rede Globo não é suceder Fausto Silva e sim aproveitar o horário com mais de um programa funcionando num esquema de temporadas.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

A Globo trabalha para organizar a substituição de Fausto Silva na grade de programação. A emissora estaria negociando um programa novo com Fábio Porchat para assumir o lugar do Domingão do Faustão. No entanto, o humorista não será o novo dono do horário, o canal pretende preencher com mais de uma atração cada uma em um período diferente do ano. A informação é da coluna de Cristina Padiglione na Folha de São Paulo.

A intenção da Rede Globo não é suceder Fausto Silva e sim aproveitar o horário com mais de um programa funcionando num esquema de temporadas. Portanto, Fábio Porchat seria uma das pessoas que ocupariam a vaga e não “o novo Faustão”. Ainda não há informações sobre como seria a nova atração pensada pelo humorista, nem quem dividirá o espaço vago pela primeira vez em mais de 30 anos.

O que a Globo pretende fazer não é novidade. Revezamentos de programas no mesmo horário são feitos aos domingos no horário do almoço. Atualmente quem ocupa o espaço é o The voice +, mas atrações como Escolinha do professor Raimundo e Tamanho família já preencheram essa lacuna na emissora.

Com informações Correioa Braziliense

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.