Nos siga nas redes sociais

Entretenimento

Zezé Di Camargo critica comoção pela morte de Marielle Franco

Zezé Di Camargo critica comoção pela morte de Marielle Franco

Avatar

Publicado

Zezé critica comoção em torno da morte da vereadora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zezé Di Camargo resolveu entrar no centro da polêmica que envolve o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), ocorrido no último dia 14. Em suas redes sociais, o cantor contestou o fato de outra morte, a da médica Gisele Palhares Gouveia (assassinada a tiros no Rio de Janeiro em 2016), não ter tido tanta repercussão na mídia e não ter motivado protestos ao redor do Brasil.

O cantor publicou uma foto de Gisele em seu perfil com um texto destacando que a médica, embora mulher, “não era negra, não era pobre, não era feminista, não frequentava círculos LGBT, não era do MTST, CUT ou PSOL e não estava dentro dos programas de assistência do governo”. Segundo a lógica de Zezé, essas características contribuíram para que sua morte não gerasse comoção nacional.

O colunista do R7 Helder Maldonado, em resposta ao texto do cantor, escreveu que  “nem Zezé e nem nenhum famoso que está usando esse caso como uma forma de diminuir a importância da morte de Marielle se indignou sobre o assassinato dela [Gisele]”. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Namorado da mãe de Neymar diz ter sido esfaqueado no México

PortalPE10 com informações UOL

Publicado


O modelo Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, foi esfaqueado em um restaurante, durante uma viagem a Cancún, no México. O ex-jogador de futebol estava no país a convite da amada. Ele afirma não saber as razões do ataque. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, contou no Instagram.

Na publiacação em que desabafa sobre a situação, Tiago mostra o rosto machucado e a boca inchada. A nuca também aparenta estar ensanguentada.

Segundo o relato de Tiago, ele apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. “Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México“, afirmou.

Em seguida, ele disse estar sozinho em Cancún, dando a entender que Nadine foi embora antes. “Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”.

Continuar Lendo

Entretenimento

Pabllo Vittar conquista título de homem do ano e comemora: “Viado de peruca ganhou”

“Quero agradecer a revista por ser um porta-voz da nossa comunidade neste momento. Quero agradecer todos os meus fãs”, disse Pabllo no Instagram. “Estou muito feliz mesmo”, completou.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar é o ícone do ano na premiação “Men of the Year 2020” da revista GQ Brasil. A artista, de 26 anos, celebrou a conquista nas redes sociais. “É isso mesmo minhas filhas, o viado de peruca ganhou”, disse em um vídeo compartilhado no Instagram.

Vittar foi eleita na categoria por sua contribuição à música pop brasileira, pela representatividade da comunidade LGBTQIA+ e pelo uso de sua voz na defesa da inclusão.

“Quero agradecer a revista por ser um porta-voz da nossa comunidade neste momento. Quero agradecer todos os meus fãs”, disse Pabllo no Instagram. “Estou muito feliz mesmo”, completou.

Com a vitória, Pabllo se torna a primeira drag queen a ganhar o título. “Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”, disse ela.

*Com informações Atrevida*

Continuar Lendo

Entretenimento

WhatsApp: mais de 450 mil brasileiros tiveram o aplicativo clonado em outubro

De acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre mensageria no país, o aplicativo está presente em 99% dos smartphones.

Redação PortalPE10

Publicado

(Foto: Divulgação)

O WhatsApp se tornou uma ferramenta de comunicação essencial para os brasileiros. De acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre mensageria no país, o aplicativo está presente em 99% dos smartphones. E os criminosos cibernéticos estão de olho nesse mar de vítimas em potencial.

Segundo estimativas do dfndr lab, da PSafe, 453 mil pessoas tiveram o WhatsApp clonado ou suas contas na plataforma falsificadas no mês de outubro no país, o que dá uma média de quase 15 mil golpes por dia.

O método para faturar com a fraude se mantém o mesmo ao longo dos últimos anos: os criminosos se passam pela vítima no WhatsApp e pedem dinheiro emprestado para amigos e familiares dela, seja por transferências ou pagamento de boletos. Mas as técnicas para fazer isso evoluíram.

*Com informações O Globo

Continuar Lendo

Mais Lidas

Copyright © 2013 - 2020 PortalPE10. Todos os direitos reservados.